Translate
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Navio E.R. BORDEAUX
Nome - E.R. BORDEAUX
Construção - 2011
Bandeira - Libéria
Comprimento - 187 m
Boca - 32 m
Tipo -
IMO - 9483229
Navio MAERSK MATSUYAMA
Nome - MAERSK MATSUYAMA
Construção - 2008
Bandeira - Panamá
Comprimento - 182 m
Boca - 32 m
Tipo - Tanque
IMO - 9367736
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016
MAERSK poder compra HAMBURG SUD
Maersk Line e o Grupo Oetker chegaram a um acordo para a Maersk Line para adquirir Hamburg Süd , a linha de transporte de contentores alemão. A aquisição está sujeita a um acordo final e aprovações regulatórias.
Hamburg Süd é o sétimo maior linha de transporte de contêineres do mundo e um líder nas Norte - Sul comércios.A empresa opera 130 navios porta-contentores com uma capacidade do recipiente de 625.000 TEU (twenty-foot equivalent). Tem 5.960 funcionários em mais de 250 escritórios em todo o mundo e comercializar os seus serviços através da Hamburg Süd , CCNI (com base no Chile) e Aliança (sediada no Brasil) marcas. Em 2015, a Hamburg Süd teve um volume de negócios de USD 6.726 milhões, dos quais USD 6.261 milhões decorre de suas atividades de linha recipiente.
"Hoje é um novo marco na história da Maersk Line. Estou muito satisfeito que tenhamos chegado a um acordo com o Grupo Oetker para adquirir Hamburg Süd. Hamburg Süd é um muito bem administrado e empresa altamente respeitada, com marcas fortes, funcionários dedicados e leais . clientes Hamburg Süd complementa Maersk Line e juntos podemos oferecer aos nossos clientes o melhor dos dois mundos, em primeiro lugar nas Norte - comércios do Sul ", diz Søren Skou, CEO da Maersk Line e do Grupo Maersk .
"Estamos orgulhosos de juntar-se líder no mercado global Maersk Line. Enquanto o acesso a uma rede e sistemas superiores vamos continuar a Hamburg Süd marca e modelo de negócios que oferece soluções personalizadas para os nossos carregadores e consignatários. Ao juntar forças, tanto Maersk e Hamburg Süd reforçar a sua carteira de produtos e posição de custo para o benefício de seus clientes ", diz o Dr. Ottmar Gast, Presidente do Conselho Executivo do Grupo Hamburg Süd .
"Dar-se nosso engajamento no transporte depois de uma propriedade 80 anos de duração em Hamburg Süd não foi uma decisão fácil para a minha família. Estamos muito confiantes, porém, de ter escolhido o melhor de todos os parceiros possíveis. Maersk irá preservar e crescer Hamburg Süd e qual a marca e toda a organização e uma banca de força de trabalho altamente dedicado para: serviços logísticos de qualidade confiáveis e de alta para os nossos clientes ", diz o Dr. August Oetker, presidente do Conselho Consultivo da Dr. August Oetker KG, a holding de gestão de o Grupo Oetker
Em 22 de setembro de 2016, a Maersk Line anunciou que iria aumentar a quota de mercado organicamente e através de aquisições.
A aquisição da Hamburg Süd está em linha com nossa estratégia de crescimento e aumentará os volumes de ambos Maersk Line e APM Terminals", diz Søren Skou
Hamburg Süd e Aliança têm propostas de valor ao cliente competitivo e atractivo, que queremos preservar e proteger. Queremos manter o toque pessoal e engajamento eles oferecem aos seus clientes. Em suma, os clientes da Hamburg Süd Aliança também será Hamburg Süd e Aliança clientes no futuro ", diz Søren Skou .
Na rede combinada, a Hamburg Süd e clientes da Maersk Line terá acesso aos serviços dedicados end-to-end fornecidos pelo Hamburg Süd no Norte - comércios Sul, bem como a flexibilidade e alcance fornecido na rede global da Maersk Line. Além disso, a rede combinada permitirá Maersk Line para desenvolver novos produtos com mais escalas direta e tempos de trânsito mais curtos
A aquisição está sujeita a uma diligência satisfatória, o acordo final e sujeita à aprovação regulatória em entre outros China, Coréia, Austrália, Brasil, Estados Unidos e União Europeia. Maersk Line irá trabalhar em estreita colaboração com as autoridades. Maersk Line espera que o processo de regulamentação para durar até o final de 2017. Até então, a Hamburg Süd e Maersk Line vai continuar business as usual.
Com a aquisição, a Maersk Line terá capacidade do recipiente de cerca de 3,8 milhões de TEU (3,1 milhões de TEU) e uma quota de capacidade global de 18,6% (15,7%). A frota combinada será composta de 741 navios porta-contentores com uma idade média de 8,7 anos (9,2 anos).
O acordo com a Hamburg Süd não tem impacto financeiro em 2016.
O acordo com a Hamburg Süd não tem impacto financeiro em 2016.
Maersk Line espera espera se comunicar com mais detalhes após aprovação do acordo de compra e venda no início do segundo trimestre de 2017. A Maersk espera fechar a transação no final de 2017.
Fonte:MAERSK
Navio AMINA
Nome - AMINA
Construção - 2005
Bandeira - Iran
Comprimento - 225 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9305192
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Navio SILVER FREEDOM
Nome - SILVER FREEDOM
Construção - 2004
Bandeira - Panamá
Comprimento - 225 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9288487
terça-feira, 29 de novembro de 2016
Navio SAGA FUTURE
Nome - SAGA FUTURE
Construção - 2012
Bandeira - Hong Kong
Comprimento - 199 m
Boca - 32 m
IMO - 9613836
segunda-feira, 28 de novembro de 2016
Navio ORION OCEAN
Nome - ORION OCEAN
Construção - 2015
Bandeira - Singapore
Comprimento - 199 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9738935
sábado, 26 de novembro de 2016
Navio NEW KOSMOS
Nome - NEW KOSMOS
Construção - 2005
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 189 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9329837
Assinar:
Postagens (Atom)