A traineira embarcação de pesca que Tersano estaleiro está construindo para Rammi HF da Islândia foi lançado no 03 de setembro 2016 em uma cerimônia onde a família proprietários, autoridades locais e alguns convidados. Em seus discursos da cerimónia tanto o estaleiro e o proprietário ter mencionado o significado deste novo projeto de construção e expressou suas apreciações à outra parte. A traineira de fábrica classe de gelo, que para ser nomeado Solberg , é 79,80 metros de comprimento e tem um raio de 15,40 metros, ela vai se acomodar aprox. 40 tripulantes a bordo e tem uma capacidade de carga de espera. total de 2.300 metros cúbicos de farinha de peixe e peixe processado. Equipado com equipamentos e sistemas high-end, esta alta especificação moderna traineira de fábrica será um dos arrastões mais modernas e eficientes na Islândia.
O maior Shiplift do mundo inicia suas operações na China O Shiplift, projetado por uma equipe chinesa e alemã, é o maior e mais sofisticado do mundo, de acordo com a China Three Gorges Corp. , empresa estatal responsável pela construção do projeto de Três Gargantas.
O início de sua julgamento operação marca a conclusão do projeto de Três Gargantas 22 anos após a construção do gigantesco projeto começou, disse Zhang Shuguang, gerente-geral assistente da corporação. O elevador vertical-içamento é projetado para ajudar as pequenas e médias navios, com um deslocamento máximo de cerca de 3.000 toneladas, para atravessar a barragem. O nível de água atrás da represa é de até 113 metros mais alto do que o rio A Jusante.
O Shiplift está equipado com um navio-câmara, que tem uma piscina de água de 120 metros de comprimento, 18 metros de largura e 3,5 metros de profundidade. A câmara, seus sistemas mecânicos ea água pesa 15.500 toneladas por completo. O Shiplift foi instalado para complementar o navio bloqueio de cinco níveis próximo a ele, que também é a maior do mundo e permitiu a passagem de navios através desde 2003. O bloqueio do navio está operando a plena capacidade, com a sua transferência de carga situando-se em 119,6 milhões toneladas em 2015, em comparação com 34,31 milhões de toneladas em 2004. o aumento foi atribuído ao setor de transporte de água em expansão nas regiões montanhosas das três Gargantas, incluindo o município do sudoeste de Chongqing.
É usado para levar os navios cerca de três a quatro horas para passam pela represa através da fechadura navio. O Shiplift vai cortar esse tempo para cerca de 40 minutos a uma hora. A construção da Shiplift começou em 1994. Devido a dificuldades técnicas, o projeto foi colocado em espera em 1995. Construção retomado em 2008. O projeto das Três Gargantas é um multi-funcional sistema de controle de água. Suas funções incluem controle de enchentes, transporte e geração de energia.
No último dia 23 de setembro por volta das 03:10 hora local de Roma na Italia o navio MUSTAFA KAN emitiu um sinal de socorro relatando entrada de água e afundado.
O navio de bandeira panamenha estava navegando pelo mar Mediterrâneo em rota do Dakar (Senegal) para Sibenik (Croácia). A tripulação de 16 pessoas abandonaram o navio em bote salva-vidas e, posteriormente, foram resgatados pela guarda costeira italiana. O navio estava carregado com fosfato de amônio. O navio MUSTAFA KAN perdeu estabilidade e afundou lentamente ao sudeste de Syracuse (Sicília).
Nome - MUSTAFA KAN Construção - 2009 Bandeira - Panamá Comprimento - 136 m Boca - 18 m Tipo - Porta container IMO - 9462263
No último sábado (25), o navio tanque Burgos, da petrolífera mexicana Pemex, pegou fogo por decorrência de uma explosão a bordo. A embarcação transportava 80 mil barris de óleo diesel e 87 mil barris de gasolina, sendo que tinha uma capacidade total para 270 mil barris de combustíveis ou petróleo.
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O acidente ocorreu enquanto a embarcação estava a aproximadamente 8 milhas da costa de Boca del Rio, no estado de Veracruz. A Pemex tem lutado para apagar as chamas e vídeos da operação tem circulado pela internet, em que é possível ver o tamanho do fogo.
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Felizmente todos os 31 membros da tripulação conseguiram evacuar o navio e escaparam ilesos. Segundo a companhia, os danos ambientais não serão tão graves, já que o que estava sendo transportado era combustível leve e não petróleo bruto. Fotos: