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segunda-feira, 5 de novembro de 2018

A parte superior de 18.000 mt da BorWin Gamma foi instalada com segurança pela embarcação DP / M Xiang He Kou da COSCO SHIPPING Specialized em 11 de outubro de 2018. Esta é a primeira parte superior a ser instalada no Mar do Norte pelo método de flutuação dinâmica Pioneiro Especializado por COSCO SHIPPING. O contrato de transporte e instalação (T & I) foi concedido pela Petrofac em 2016.
Topside BorWin Gamma instalado com segurança pela embarcação COSCO Shipping DP2 Xiang He Kou no Mar do Norte (Video)
O Borwin Gamma é o quarto contrato de T & I bem-sucedido a ser executado em 2018 pela COSCO SHIPPING Specialized e pela DNVGL .
Vídeo
Mais duas instalações DP Floatover estão programadas para o uso do DP2 M / V TAI AN KOU no Oriente Médio até o final deste ano. A COSCO SHIPPING Specialized, com sua ampla frota de embarcações de subida semi-submersíveis DP2, continua sendo a líder global em instalações de flutuação DP.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Navio COLIDE com Portainer em Bacelona

Devido ao mau tempo um navio de passageiros Excellent colidiu com um portainer no porto de Barcelona na manhã de quarta-feira 31/10 com a colisão o portainer veio ao chão causando um incêndio.
Grandi Navi Veloci 'balsa excelente colide com guindaste no porto de Barcelona causando incêndio (vídeo)
As autoridades do porto disseram que não houve feridos e que o incêndio foi controlado.
 As chamas, que foram extintas pela espuma.
Logo apos o acidente o navio foi auxiliado por dois rebocadores e rebocado do local do incidente.
Fonte: Vessel Finder

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Projeto HMM para o ano de 2022

No último dia 26 de outubro, os funcionários da HMM HQ se reuniram no escritório de Seul para ouvir a apresentação do CEO CK Yoo sobre o projeto da HMM para o ano de 2022.
Projeto HMM para o ano de 2022
O Sr. Yoo apresentou a meta da HMM de aumentar sua capacidade para 100 milhões de TEUs e de registrar receita anual de US $ 10 bilhões até 2022. 
A HMM recentemente encomendou doze mega navios ecológicos de 23.000 TEUs e oito de 15.000 TEU em preparação para os regulamentos de enxofre da OMI a partir de 2022, e para garantir a competitividade por meio de economias de escala.
Espera-se que os novos navios encomendados sejam entregues a partir de 2020, em ordem sequencial.
Além disso, a HMM planeja finalizar a aquisição de participações no Novo Porto da Hyundai Pusan ​​(HPNT) até o final deste ano.
O Sr. Yoo afirmou que “a HMM fará o máximo para melhorar a produtividade conectando a tecnologia Block Chain e IoT aos nossos serviços, a fim de aumentar a satisfação do cliente. Precisamos transformar a HMM em uma empresa amiga da TI para cumprir nossa visão de transporte inteligente ”.
Fonte: HMM / Vessel Finder

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Navio BALOS






Navio   -    BALOS
Construção     -    2018
Bandeira   - Bahamas Bahamas
comprimento    -   229 m
Boca    -   32 m
Tipo    -   Graneleiro
IMO   -    9825532

Austal lança catamarã de alta velocidade

AUSTAL (ASX: ASB) operações em Henderson, Western Australia lançou com sucesso o Auto Express 109m veículo de alta velocidade / ferry de passageiros ' Express 4 ' para Molslinjen (OMX: MOLS) da Dinamarca.
Este importante marco do projeto envolveu a embarcação sendo lançada na água pela primeira vez, e segue a implantação e junção bem-sucedida do casco e da superestrutura em agosto. O navio está agora passando por preparações finais para iniciar testes no mar como parte do processo de aceitação e entrega.
Austal lança com sucesso o catamarã de alta velocidade 109M para a Molslinjen da Dinamarca (vídeo)
Este catamarã de última geração começou a ser construído em abril de 2017 e permanece dentro do cronograma para cumprir a data de entrega do contrato em janeiro de 2019. O 'Express 4' apresenta um avançado casco otimizado projetado para minimizar o consumo de combustível. O navio também é o sistema de controle de direção líder da indústria da Austal, que resultará em manutenção do mar e conforto superiores para mais de 1.000 passageiros que viajam a velocidades de até 40 nós.
“A tecnologia e a eficiência desta embarcação realmente a colocam em uma classe própria - ela realmente redefiniu o que é possível no projeto de embarcações de alumínio de alta velocidade” , disse o CEO da Austal, David Singleton .
“A demanda internacional por navios da Austal nos mercados comercial e de defesa é uma prova de que a equipe da Austal está desenvolvendo continuamente os projetos de embarcações mais avançados do mundo e então os construindo com o mais alto padrão possível”, disse ele.
"O mercado de balsas comerciais se fortaleceu nos últimos 18 meses, com o Austal Auto Express 109 estabelecendo a referência para grandes balsas de alta velocidade tecnologicamente avançadas e supereficientes" , disse Ben Marland, vice-presidente de vendas e marketing da Austal. .“Este é um período recorde de vendas de ferries internacionais de alta velocidade e a Austal está claramente liderando o mercado com nossos designs altamente diferenciados e exclusivos. Com a demanda continuando a aumentar, consolidamos a maior carteira de pedidos da empresa e continuamos adicionando a ela ”, disse ele.
O 'Express 4' foi projetado no centro de excelência em design marítimo da Austal e tem apoiado mais de 450 empregos diretos em Henderson, Austrália Ocidental e mais de 500 indiretamente através da mais de 1100 cadeias de fornecimento australianas da Austal.

Fonte: Austal / Vessel Finder

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Navio CYMONA PRIDE







Navio    -    CYMONA PRIDE
Construção    -    2014
Bandeira    -    Chipre Cyprus
Comprimento    -    225 m
Boca    -    32 m
Tipo    -    Graneleiro
IMO    -     9694488