A parte superior de 18.000 mt da BorWin Gamma foi instalada com segurança pela embarcação DP / M Xiang He Kou da COSCO SHIPPING Specialized em 11 de outubro de 2018. Esta é a primeira parte superior a ser instalada no Mar do Norte pelo método de flutuação dinâmica Pioneiro Especializado por COSCO SHIPPING. O contrato de transporte e instalação (T & I) foi concedido pela Petrofac em 2016.
O Borwin Gamma é o quarto contrato de T & I bem-sucedido a ser executado em 2018 pela COSCO SHIPPING Specialized e pela DNVGL .
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Mais duas instalações DP Floatover estão programadas para o uso do DP2 M / V TAI AN KOU no Oriente Médio até o final deste ano. A COSCO SHIPPING Specialized, com sua ampla frota de embarcações de subida semi-submersíveis DP2, continua sendo a líder global em instalações de flutuação DP.
Devido ao mau tempo um navio de passageiros Excellent colidiu com um portainer no porto de Barcelona na manhã de quarta-feira 31/10 com a colisão o portainer veio ao chão causando um incêndio.
No último dia 26 de outubro, os funcionários da HMM HQ se reuniram no escritório de Seul para ouvir a apresentação do CEO CK Yoo sobre o projeto da HMM para o ano de 2022.
O Sr. Yoo apresentou a meta da HMM de aumentar sua capacidade para 100 milhões de TEUs e de registrar receita anual de US $ 10 bilhões até 2022.
A HMM recentemente encomendou doze mega navios ecológicos de 23.000 TEUs e oito de 15.000 TEU em preparação para os regulamentos de enxofre da OMI a partir de 2022, e para garantir a competitividade por meio de economias de escala.
Espera-se que os novos navios encomendados sejam entregues a partir de 2020, em ordem sequencial.
Além disso, a HMM planeja finalizar a aquisição de participações no Novo Porto da Hyundai Pusan (HPNT) até o final deste ano.
O Sr. Yoo afirmou que “a HMM fará o máximo para melhorar a produtividade conectando a tecnologia Block Chain e IoT aos nossos serviços, a fim de aumentar a satisfação do cliente. Precisamos transformar a HMM em uma empresa amiga da TI para cumprir nossa visão de transporte inteligente ”.
AUSTAL (ASX: ASB) operações em Henderson, Western Australia lançou com sucesso o Auto Express 109m veículo de alta velocidade / ferry de passageiros ' Express 4 ' para Molslinjen (OMX: MOLS) da Dinamarca.
Este importante marco do projeto envolveu a embarcação sendo lançada na água pela primeira vez, e segue a implantação e junção bem-sucedida do casco e da superestrutura em agosto. O navio está agora passando por preparações finais para iniciar testes no mar como parte do processo de aceitação e entrega.
Este catamarã de última geração começou a ser construído em abril de 2017 e permanece dentro do cronograma para cumprir a data de entrega do contrato em janeiro de 2019. O 'Express 4' apresenta um avançado casco otimizado projetado para minimizar o consumo de combustível. O navio também é o sistema de controle de direção líder da indústria da Austal, que resultará em manutenção do mar e conforto superiores para mais de 1.000 passageiros que viajam a velocidades de até 40 nós.
“A tecnologia e a eficiência desta embarcação realmente a colocam em uma classe própria - ela realmente redefiniu o que é possível no projeto de embarcações de alumínio de alta velocidade” , disse o CEO da Austal, David Singleton .
“A demanda internacional por navios da Austal nos mercados comercial e de defesa é uma prova de que a equipe da Austal está desenvolvendo continuamente os projetos de embarcações mais avançados do mundo e então os construindo com o mais alto padrão possível”, disse ele.
"O mercado de balsas comerciais se fortaleceu nos últimos 18 meses, com o Austal Auto Express 109 estabelecendo a referência para grandes balsas de alta velocidade tecnologicamente avançadas e supereficientes" , disse Ben Marland, vice-presidente de vendas e marketing da Austal. .“Este é um período recorde de vendas de ferries internacionais de alta velocidade e a Austal está claramente liderando o mercado com nossos designs altamente diferenciados e exclusivos. Com a demanda continuando a aumentar, consolidamos a maior carteira de pedidos da empresa e continuamos adicionando a ela ”, disse ele.
O 'Express 4' foi projetado no centro de excelência em design marítimo da Austal e tem apoiado mais de 450 empregos diretos em Henderson, Austrália Ocidental e mais de 500 indiretamente através da mais de 1100 cadeias de fornecimento australianas da Austal.