Translate
segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Navio FAIRCHEM MAVERICK
Nome - FAIRCHEM MAVERICK
Construção - 2012
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 146 m
Boca - 24 m
Tipo - Tanque
IMO - 9558402
sábado, 9 de janeiro de 2016
Navio CAP SAN VINCENT em sua 1ª escala em Santos
Imagens abaixo são do novíssimo porta container CAP SAN VINCENT
Essa é a 1ª escala do navio em Santos, o navio chegou no último domingo 03/01 por volta das 16 horas de baixo de muita chuva.
O navio ficou atracado no terminal da Embraport .
Nome - CAP SAN VINCENT
Construção - 2015
Bandeira - Alemanha
Comprimento - 332 m
Boca - 48 m
Tipo - Porta container
IMO - 9717228
USS ZUMWALT DDG 1000
Veja este vídeo aéreo do futuro destróier da Marinha Americana USS Zumwalt (DDG-1000) entrando em Portland Harbor pela primeira vez. A filmagem foi feita para uma empresa de rebocadores, que teve permissão para voar próximo do navio. Filmar assim tão perto é para poucos.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
Navio CRYSTAL SYMPHONY
Imagens da saída do CRYSTAL SYMPHONY um dos mais Luxuosos navios de cruzeiro do mundo.
O CRYSTAL SYMPHONY tem serviço 5 estrelas.
O navio deixou porto de Santos ontem por volta das 18 horas com destino a Itajaí/SC.
Nome - CRYSTAL SYMPHONY
Construção - 1995
Bandeira - Bahamas
Comprimento - 238 m
Boca - 30 m
Tipo - Cruzeiro
IMO - 9066667
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Navio JBU OPAL
Nome - JBU OPAL
Construção - 2009
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 141 m
Boca - 24 m
IMO - 9400409
Rampa de evacuação mais alto do mundo
Viking Life-Saving Equipment recebeu homologação de Lloyd Register para a rampa de evacuação mais alta do mundo com 81 metros de altura.
Ela é capaz de evacuar 146 pessoas em apenas 10 minutos, batendo confortavelmente o limite exigido pelas autoridades marítimas, mesmo a partir de uma altura tão extrema", disse o gerente técnico offshore da Viking Kristian Ellertsen.
Fonte/fotos:VesselFinder.com
Ela é capaz de evacuar 146 pessoas em apenas 10 minutos, batendo confortavelmente o limite exigido pelas autoridades marítimas, mesmo a partir de uma altura tão extrema", disse o gerente técnico offshore da Viking Kristian Ellertsen.
Fonte/fotos:VesselFinder.com
Assinar:
Postagens (Atom)