Translate

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Navio FAIRCHEM MAVERICK








Nome      -     FAIRCHEM MAVERICK
Construção     -     2012
Bandeira     -     Ilhas Marshall Marshall Is
Comprimento     -     146 m
Boca     -     24 m
Tipo    -     Tanque
IMO     -      9558402

sábado, 9 de janeiro de 2016

Navio CAP SAN VINCENT em sua 1ª escala em Santos

Imagens abaixo são do novíssimo porta container CAP SAN VINCENT
Essa é a 1ª escala do navio em Santos, o navio chegou no último domingo 03/01 por volta das 16 horas de baixo de muita chuva.
O navio ficou atracado no terminal da Embraport .






Nome     -     CAP SAN VINCENT
Construção    -      2015
Bandeira     -     Alemanha Germany
Comprimento     -     332 m
Boca     -     48 m
Tipo     -     Porta container
IMO     -    9717228

USS ZUMWALT DDG 1000

Veja este vídeo aéreo do futuro destróier da Marinha Americana USS Zumwalt (DDG-1000) entrando em Portland Harbor pela primeira vez. A filmagem foi feita para uma empresa de rebocadores, que teve permissão para voar próximo do navio. Filmar assim tão perto é para poucos.

Fonte:Vesselfinder.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Navio CRYSTAL SYMPHONY

Imagens da saída do  CRYSTAL SYMPHONY um dos mais Luxuosos navios de cruzeiro do mundo.
O  CRYSTAL SYMPHONY tem serviço 5 estrelas.
O navio deixou porto de Santos ontem  por volta das 18 horas com destino a Itajaí/SC.


















Nome    -     CRYSTAL SYMPHONY
Construção     -     1995
Bandeira     -    Bahamas Bahamas
Comprimento     -      238 m
Boca     -      30 m
Tipo    -    Cruzeiro
IMO     -    9066667

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Navio JBU OPAL





Nome     -     JBU OPAL
Construção     -     2009
Bandeira    -     Ilhas Marshall Marshall Is
Comprimento    -     141 m
Boca     -     24 m
IMO    -    9400409

Rampa de evacuação mais alto do mundo

Viking  Life-Saving Equipment recebeu homologação de  Lloyd Register para  a rampa de evacuação mais alta do mundo com  81 metros de altura.


Ela é capaz de evacuar 146 pessoas em apenas 10 minutos, batendo confortavelmente o limite exigido pelas autoridades marítimas, mesmo a partir de uma altura tão extrema", disse o gerente técnico offshore da Viking Kristian Ellertsen.

Fonte/fotos:VesselFinder.com