Uma brasileira que embarcou em um navio cruzeiro na Europa para trabalhar a bordo está desaparecida desde a madrugada de domingo 18/06. A família dela, que vive em São Paulo, disse que o sumiço ocorreu na Itália após ela brigar com chefe e terminar um namoro de dois anos com um colega.
Simone Scheuer Sousa, de 35 anos, é tripulante do navio MSC Música, onde trabalha na limpeza. O navio está fazendo um cruzeiro por Itália, Grécia e Montenegro. Simone desapareceu quando a embarcação navegava pelo Mar Adriático, entre as cidades italianas de Veneza e Brindisi. O último contato dela com a família foi na última quinta-feira 15/06.
Amigos de Simone que trabalham no navio trocaram mensagens com a família dela pelas redes sociais. Eles disseram que, nas últimas semanas, Simone teve um desentendimento com o chefe e ainda terminou um namoro de dois anos com um colega de trabalho depois de ter descoberto uma traição.
O diretor da MSC Cruzeiros no Brasil informou que a empresa está acompanhando a situação de forma muito próxima e que, desde o primeiro momento, está trabalhando em contato com as autoridades locais e com a família para prestar o suporte necessário. O Itamaraty disse que acionou as autoridades italianas para tentar localizar Simone.
Fonte/imagen:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário