Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Novas cores da Wallenius Wilhelmsen . VÍDEO

O navio Roome Salome deixou Zhoushan , China, depois de ter sido repintado nas novas cores da  Wallenius Wilhelmsen
 .
Tendo recentemente chamado em Baltimore , EUA, ela agora está fazendo o seu caminho ao redor do mundo
A transportadora de veículos, construída em 2012, é uma das primeiras embarcações a ser renomeada com o mar-verde e cinza-símio da WW Ocean.
Com 75,251 de arqueação bruta e 43.878 de porte bruto, a Salomé pode transportar até 6.000 carros de cada vez.
Enquanto em Baltimore, Salome usou sua rampa de popa de 505 toneladas e nove plataformas internas de carga para descarregar e carregar quase 7.500 toneladas de carga rolante e estática durante uma permanência no porto de 24 horas.
Ela é a primeira frota da WW Ocean a ser repintada nas novas cores como parte do trabalho de manutenção programada para evitar custos extras.
A repintura de Salomé segue a criação e listagem de Wallenius Wilhelmsen em abril de 2017, quando Wallenius da Suécia e Wilhelmsen da Noruega fundiram suas empresas de propriedade conjunta.
A antiga entidade operacional Wallenius Wilhelmsen Logistics (WWL) foi reestruturada para se tornar duas novas entidades: a empresa marítima Wallenius Wilhelmsen Ocean (WW Ocean) e a empresa de logística terrestre Wallenius Wilhelmsen Solutions (WW Solutions).
A marca do grupo também viu o lançamento de um novo logotipo Wallenius Wilhelmsen - uma visão moderna do tradicional W, composto de duas linhas e um círculo.
As linhas simbolizam os produtos transportados nas embarcações RoRo da empresa e seus serviços logísticos baseados em terra. O círculo representa os graus de navegação, o "O" do oceano, bem como a perspectiva do ciclo de vida. A espuma verde do mar simboliza o oceano, enquanto o cinza simboliza a terra.

Fonte: Wallenius Wilhelmsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário