Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

MAIS DROGAS ENCONTRADAS NO PORTO

Droga é encontrada em um carregamento de escovas dentais, a Receita Federal encontrou n na última terça-feira 18/04, 212 quilos de cocaína. Acondicionada em 19 caixas de papelão, a droga estava dividida em 185 tabletes e foi achada em um contêiner que tinha com destino o Porto de Luanda, em Angola, na África.


Suspeita-se do emprego da técnica criminosa conhecida por “rip-off loading”, na qual a droga é inserida em uma carga regular, sem o conhecimento do proprietário. A cocaína apreendida foi entregue à guarda da Delegacia da Polícia Federal (PF) em Santos, que prosseguirá com as investigações.
A apreensão de terça é a 11ª de cocaína ocorrida neste ano no Porto de Santos, graças a um trabalho de cooperação entre Alfândega e Delegacia da PF. Somadas, elas totalizam quase cinco toneladas do entorpecente. Em 2016, em 22 operações, 10.622 quilos da droga foram retirados de circulação.
Fonte:Jornal Atribuna 

Um comentário:

  1. Desde que os tucanos foram eleitos em toda Baixada Santista a corrupção rola solta, e o trafico de drogas só aumenta em meio a população e o resultado é esse esta tudo dominado em Santos por causa do pré-sal e os megas investimentos dos corruptos!

    ResponderExcluir