Translate
terça-feira, 6 de maio de 2014
segunda-feira, 5 de maio de 2014
COLISÃO ENTRE 2 NAVIOS DEIXA 11 DESAPARECIDOS NA CHINA
Pelo menos onze membros da tripulação de um navio estão desaparecidos depois que a embarcação na qual estavam se chocou com outro navio nesta segunda-feira (5) no sul de Hong Kong, perto da ilha de Po Toi, informaram as autoridades locais.
As equipes de buscas trabalham no local para encontrar os desaparecidos, até o momento apenas uma pessoa foi resgatada com vida por um pesqueiro que navegava na região, informou a agência de notícia chinesa Xinhua.
O acidente aconteceu um pouco antes do amanhecer local perto da ilha de Po Toi, a três quilômetros ao sul da ilha de Hong Kong.
O navio chinês Zhong Xing transportava cimento entre a província de Hebei (norte do país) e a ilha de Hainan (no sul).
A outra embarcação envolvida na batida é a MOL Motivator.
As buscas pelos desaparecidos contam com quatro helicópteros e cerca de 20 embarcações da Guarda Costeira chinesa e de Hong Kong, informou a Xinhua.(ANSA)
Fonte: UOL.com.br
Foto: Marinetraffic.com / Robert etchell
As equipes de buscas trabalham no local para encontrar os desaparecidos, até o momento apenas uma pessoa foi resgatada com vida por um pesqueiro que navegava na região, informou a agência de notícia chinesa Xinhua.
O acidente aconteceu um pouco antes do amanhecer local perto da ilha de Po Toi, a três quilômetros ao sul da ilha de Hong Kong.
O navio chinês Zhong Xing transportava cimento entre a província de Hebei (norte do país) e a ilha de Hainan (no sul).
A outra embarcação envolvida na batida é a MOL Motivator.
Foto: Marinetraffic.com / Robert etchell
Fonte: UOL.com.br
Foto: Marinetraffic.com / Robert etchell
sábado, 3 de maio de 2014
Navio WISDOM ACE
Primeira escala do WISDOM ACE em Santos o navio atracou no Porto no último dia 20/04.
** caso não queira que sua imagem seja mostrada envie um e-mail para naviosdesantos@hotmail.com
Nome - WISDOM ACE
Construção - 2013
Bandeira - Panamá
Comprimento/Boca(largura). 199 m X 32 m
Tipo - Transporte de Veiculos
IMO - 9641833
quinta-feira, 1 de maio de 2014
COSTA CONCORDIA RECEBER 1º ESTABIZADOR
S13, o primeiro dos 19 estabilizadores , chegou à Ilha de Giglio , no fim de semana. Os estabilizadores serão usados para desencalhar o Costa Concordia .
S13 tem 810 toneladas com altura de 11,5 m e peso de 33,5 m . Possui sistema elétrico -pneumático com tomadas de vertente (altura de mais de 20 m e profundidade de 10,5 m ) . O sistema irá proporcionar flutuabilidade suficiente para levantar Concordia destruição, até que seja apenas parcialmente debaixo de água , gradualmente esvaziamento da água a partir do estabilizador .
S13 é o primeiro de 14 a ser a posição no lado estibordo do navio de cruzeiro. O resto dos estabilizadores vai ser instalado no lado da porta do recipiente . Em setembro de 2013, ele foi inicialmente levado vertical.
Os estabilizadores serão instalados pela Conquest MB1 , uma barcaça guindaste. Está equipado com proficiente rotação / orçar guindaste e automatizou calcanhar / sistema de compensação da guarnição. Seu design de um sistema de amarração de seis pontos e módulos para acomodar 60 pessoas . Conquest MB1 pode suportar operações de mergulho. A barcaça guindaste chegou no início da semana
Atualmente, Costa Concordia está sentado em cerca de 30 m de água. No final da operação de salvamento , quando todos os estabilizadores que tenham sido esvaziada , ela será aumentada para 18 m .
Salvage Titan e Micoperi , um contratante marinha italiana , exigem que o naufrágio a ser removido em uma única peça . Eles não tem certeza sobre o calendário exacto do processo, mas eles esperam que a operação será concluída até o verão.
Fonte; www.vesselfinder.com
Foto: www.vesselfider.com
S13 é o primeiro de 14 a ser a posição no lado estibordo do navio de cruzeiro. O resto dos estabilizadores vai ser instalado no lado da porta do recipiente . Em setembro de 2013, ele foi inicialmente levado vertical.
Foto: uol.com.br
Os estabilizadores serão instalados pela Conquest MB1 , uma barcaça guindaste. Está equipado com proficiente rotação / orçar guindaste e automatizou calcanhar / sistema de compensação da guarnição. Seu design de um sistema de amarração de seis pontos e módulos para acomodar 60 pessoas . Conquest MB1 pode suportar operações de mergulho. A barcaça guindaste chegou no início da semana
Atualmente, Costa Concordia está sentado em cerca de 30 m de água. No final da operação de salvamento , quando todos os estabilizadores que tenham sido esvaziada , ela será aumentada para 18 m .
Salvage Titan e Micoperi , um contratante marinha italiana , exigem que o naufrágio a ser removido em uma única peça . Eles não tem certeza sobre o calendário exacto do processo, mas eles esperam que a operação será concluída até o verão.
Fonte; www.vesselfinder.com
quarta-feira, 30 de abril de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)