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quarta-feira, 21 de maio de 2014
terça-feira, 20 de maio de 2014
segunda-feira, 19 de maio de 2014
CANAL DO PANAMÁ
O Governo do Panamá espera 2,400 milhões dólares a menos na receita do canal nos próximos 5 anos, em comparação com o passado, de acordo com o ministro da Fazenda, levando em consideração as tendências de carga. Situação económica mostra o comércio menos dinâmico que irá prejudicar também a receita do país a partir do Canal do Panamá.
O atraso da expansão planejada da hidrovia este ano também desempenha o seu papel na redução das receitas do país. Houve também uma desaceleração do processo de trabalho no início deste ano causada por uma disputa entre autoridades do Panamá e as empresas que trabalham com a expansão sobre estouros de orçamento . A greve nacional também tem impactado seriamente o projeto de expansão do Panamá . Todos esses fatores irá resultar em queda de receitas do canal famoso do mundo .
O istmo do Panamá é importante não só para a população local , mas também para o mundo todo. Ela representa um atalho para navios militares e com o tempo tornou-se importante para o comércio mundial. A hidrovia tem que ser mais amplo , a fim de permitir que os navios ( crescente ao longo do tempo , os navios cada vez maiores são construídas ) para passar por ele .
O projeto de expansão do Canal do Panamá teve que ser iniciado a qualquer custo. Uma vez que os navios estão crescendo mais e mais , o canal ao longo do tempo vai se tornar inútil. O Canal do Panamá precisa de um novo conjunto de eclusas maiores e dragagem.
Após o trabalho de construção é feito, o canal será capaz de lidar com quase todos os navios , exceto alguns dos navios porta-contentores do mundo , juntamente com os petroleiros e graneleiros supersize de minérios e grãos . Quais as empresas que participam da expansão do canal ?
O contrato para o projeto foi vencida por um consórcio internacional liderado pela Sacyr Vallehermoso da Espanha com sua tecnologia inovadora de rolar comportas que deslizam em uma câmara de lado , permitindo uma manutenção mais fácil na parte mais delicada das fechaduras.
A idéia do projeto de expansão surgiu em 2001, e algumas das pessoas do Panamá temiam que o investimento de vários bilhões irá prejudicar a economia , aumentando a dívida pública para 71% do PIB.
Fonte/fotos: Vessel Finder.com
O atraso da expansão planejada da hidrovia este ano também desempenha o seu papel na redução das receitas do país. Houve também uma desaceleração do processo de trabalho no início deste ano causada por uma disputa entre autoridades do Panamá e as empresas que trabalham com a expansão sobre estouros de orçamento . A greve nacional também tem impactado seriamente o projeto de expansão do Panamá . Todos esses fatores irá resultar em queda de receitas do canal famoso do mundo .
O istmo do Panamá é importante não só para a população local , mas também para o mundo todo. Ela representa um atalho para navios militares e com o tempo tornou-se importante para o comércio mundial. A hidrovia tem que ser mais amplo , a fim de permitir que os navios ( crescente ao longo do tempo , os navios cada vez maiores são construídas ) para passar por ele .
O projeto de expansão do Canal do Panamá teve que ser iniciado a qualquer custo. Uma vez que os navios estão crescendo mais e mais , o canal ao longo do tempo vai se tornar inútil. O Canal do Panamá precisa de um novo conjunto de eclusas maiores e dragagem.
Após o trabalho de construção é feito, o canal será capaz de lidar com quase todos os navios , exceto alguns dos navios porta-contentores do mundo , juntamente com os petroleiros e graneleiros supersize de minérios e grãos . Quais as empresas que participam da expansão do canal ?
O contrato para o projeto foi vencida por um consórcio internacional liderado pela Sacyr Vallehermoso da Espanha com sua tecnologia inovadora de rolar comportas que deslizam em uma câmara de lado , permitindo uma manutenção mais fácil na parte mais delicada das fechaduras.
A idéia do projeto de expansão surgiu em 2001, e algumas das pessoas do Panamá temiam que o investimento de vários bilhões irá prejudicar a economia , aumentando a dívida pública para 71% do PIB.
Fonte/fotos: Vessel Finder.com
sábado, 17 de maio de 2014
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