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sexta-feira, 25 de março de 2016
Navio SELINDA
Nome - SELINDA
Construção - 2013
Bandeira - Portugal
Comprimento - 179 m
Boca - 30 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9607459
quinta-feira, 24 de março de 2016
Navio ROADRUNNER
Nome - ROADRUNNER
Construção - 2008
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 190 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9438042
Navio COS KINGHT
Nome - COS KINGHT
Construção - 2002
Bandeira - Panamá
Comprimento - 190 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9253480
quarta-feira, 23 de março de 2016
Graneleiro SPARNA encalhado
O graneleiro SPARNA encalhou na última segunda-feira (21/03) no Rio Columbia, Washington / EUA.
Avaliação feita no navio mostra múltiplas fraturas encontradas no navio, sendo a maior de 25 pés por 5 pés com uma pedra visível alojada dentro do navio. Os danos no SPARNA estão contidos em dois compartimentos inundados.
Não ha sinais de poluição segundo a Guarda Costeira, outra avaliação sera feita neta quarta-feira.
O navio esta totalmente carregado com grãos.
Nome - SPARNA
Construção - 2004
Bandeira - Panamá
Comprimento - 189 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9317353
Fonte:VesselFinder
Avaliação feita no navio mostra múltiplas fraturas encontradas no navio, sendo a maior de 25 pés por 5 pés com uma pedra visível alojada dentro do navio. Os danos no SPARNA estão contidos em dois compartimentos inundados.
Não ha sinais de poluição segundo a Guarda Costeira, outra avaliação sera feita neta quarta-feira.
O navio esta totalmente carregado com grãos.
Vídeo do SPARNA
Nome - SPARNA
Construção - 2004
Bandeira - Panamá
Comprimento - 189 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9317353
Fonte:VesselFinder
Navio IRELAND lançamento na Noruega
IRELAND é um navio dedicado para o transporte de cimento
O navio é uma dos primeiros navios de carga sólida construido com um sistema de propulsão alimentados por GNL, em que um tanque de GNL pressurizado é incorporada no interior do casco.
Usando GLP como combustível marítimo é de longe a solução mais amiga do ambiente disponíveis hoje.Enquanto navegava em GNL, o navio vai atender aos critérios de emissões mais rigorosos, bem como novas normas que possam estar no lugar no futuro.
O navio é equipado com um sistema de carga e descarga de cimento totalmente automatizada, com base no princípio de fluidização de cimento com ar comprimido. Este sistema permite que o cimento a ser bombeada através de um, assim, livre de poeira, sistema completamente fechado, a tubulação para reforçar instalações
O navio é uma dos primeiros navios de carga sólida construido com um sistema de propulsão alimentados por GNL, em que um tanque de GNL pressurizado é incorporada no interior do casco.
Usando GLP como combustível marítimo é de longe a solução mais amiga do ambiente disponíveis hoje.Enquanto navegava em GNL, o navio vai atender aos critérios de emissões mais rigorosos, bem como novas normas que possam estar no lugar no futuro.
O navio é equipado com um sistema de carga e descarga de cimento totalmente automatizada, com base no princípio de fluidização de cimento com ar comprimido. Este sistema permite que o cimento a ser bombeada através de um, assim, livre de poeira, sistema completamente fechado, a tubulação para reforçar instalações
Vídeo do lançamento do IRELAND
Fonte:Vessel finder
terça-feira, 22 de março de 2016
Qual a Profundidade do Mar ?
Este vídeo mostra qual seria a profundidade do mar, uma boa viagem a todos..
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