Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Navio ANNY PETRAKIS








Nome     -    ANNY PETRAKIS
Construção    -     2008
Bandeira    -    Malta Malta
Comprimento    -     225 m
Boca    -    32 m
Tipo    -    Graneleiro
IMO    -    9357767

sábado, 23 de abril de 2016

Navio SBI ROCK








Nome     -     SBI ROCK
Construção      -       
Bandeira    -     Libéria Liberia
Comprimento    -     229 m
Boca    -     32 m
Tipo    -    Graneleiro
IMO    -     9710581

Navio HUANGHAI STRUGGLER











Nome     -     HUANGHAI STRUGGLER
Construção    -     2014
Bandeira    -     Hong Kong Hong Kong
Comprimento     -     166 m
Boca     -     27 m
IMO    -      9695224

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Navio MYNIKA







Nome     -     MYNIKA
Construção     -      2013
Bandeira     -    Chipre Cyprus
Comprimento     -     235 m
Boca     -    32 m
Tipo    -    Graneleiro
IMO    -    9525613

Navio HERCULES OCEAN







Nome     -     HERCULES OCEAN
Construção     -    2014
Bandeira    -     Singapore Singapore
Comprimento    -     229 m
Boca   -     32 m
Tipo    -    Graneleiro
IMO     -     9689847

quinta-feira, 21 de abril de 2016

PAN ASIA o maior navio para transporte de GNL da CHINA


Um marco depois do trabalho duro de dois anos. Maior navio de gás natural liquefeito da China, Pan Asia , foi lançado em  Xangai esta semana.  A China quer aumentar a participação do gás natural na sua matriz energética, a fim de reduzir as emissões de carvão e diminuir a sua dependência das importações de petróleo. A China tem hoje em dia se tornar o terceiro maior importador mundial de GNL.


O navio tem  290 metros de comprimento , mais de 45 metros de largura e mais de 26 metros de profundidade . Ele vai levar cerca de 1,5 milhões de toneladas de LNG da Austrália para a China a cada ano a partir de 2017.
O navio pode armazenar 174.000 metros cúbicos de gás natural liquefeito - o equivalente a 107 milhões de metros cúbicos de gás natural , ele poder fornecer gás por um mês a todas as famílias de Xangai.

"O recipiente é feito de um aço especial, com mais de 60.000 caixas de protecção térmica. Os trabalhadores precisam solda-los um por um em um ambiente com temperatura constante, pressão e umidade. É muito desafiador ", disse Chen Ruiquan, vice-gerente geral de Tecnologia de Energia CNOOC & Service-Oil Production Serviço Co ..
A construção de um transportador de GNL é considerado uma das tarefas mais difíceis na construção naval. O GNL precisa ser mantida a menos 163 graus Celsius durante o transporte.As luminárias de interiores e acessórios da transportadora será montado e será testado antes de iniciar as operações em 2017.
Fonte:Vessel Finder