Translate
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Navio ALIAKMON
Nome - ALIAKMON
Construção - 2006
Bandeira - Libéria
Comprimento - 213 m
Boca - 32 m
Tipo - Tanque
IMO - 9323962
sábado, 1 de outubro de 2016
Navio STENA PROGRESS
Nome - STENA PROGRESS
Construção - 2009
Bandeira - Bermuda
Comprimento - 182 m
Boca - 40 m
Tipo - Tanque
IMO - 9390020
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Navio LEDA C
Nome - LEDA C
Construção - 2011
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 229 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9583768
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Traineira SOLBERG
A traineira embarcação de pesca que Tersano estaleiro está construindo para Rammi HF da Islândia foi lançado no 03 de setembro 2016 em uma cerimônia onde a família proprietários, autoridades locais e alguns convidados. Em seus discursos da cerimónia tanto o estaleiro e o proprietário ter mencionado o significado deste novo projeto de construção e expressou suas apreciações à outra parte.
A traineira de fábrica classe de gelo, que para ser nomeado Solberg , é 79,80 metros de comprimento e tem um raio de 15,40 metros, ela vai se acomodar aprox. 40 tripulantes a bordo e tem uma capacidade de carga de espera. total de 2.300 metros cúbicos de farinha de peixe e peixe processado. Equipado com equipamentos e sistemas high-end, esta alta especificação moderna traineira de fábrica será um dos arrastões mais modernas e eficientes na Islândia.
A traineira de fábrica classe de gelo, que para ser nomeado Solberg , é 79,80 metros de comprimento e tem um raio de 15,40 metros, ela vai se acomodar aprox. 40 tripulantes a bordo e tem uma capacidade de carga de espera. total de 2.300 metros cúbicos de farinha de peixe e peixe processado. Equipado com equipamentos e sistemas high-end, esta alta especificação moderna traineira de fábrica será um dos arrastões mais modernas e eficientes na Islândia.
Fonte: Vesselfinder
terça-feira, 27 de setembro de 2016
O MAIOR SHIPLIFT DO MUNDO
O maior Shiplift do mundo inicia suas operações na China
O Shiplift, projetado por uma equipe chinesa e alemã, é o maior e mais sofisticado do mundo, de acordo com a China Three Gorges Corp. , empresa estatal responsável pela construção do projeto de Três Gargantas.
O início de sua julgamento operação marca a conclusão do projeto de Três Gargantas 22 anos após a construção do gigantesco projeto começou, disse Zhang Shuguang, gerente-geral assistente da corporação.
O elevador vertical-içamento é projetado para ajudar as pequenas e médias navios, com um deslocamento máximo de cerca de 3.000 toneladas, para atravessar a barragem.
O nível de água atrás da represa é de até 113 metros mais alto do que o rio A Jusante.
O Shiplift está equipado com um navio-câmara, que tem uma piscina de água de 120 metros de comprimento, 18 metros de largura e 3,5 metros de profundidade. A câmara, seus sistemas mecânicos ea água pesa 15.500 toneladas por completo.
O Shiplift foi instalado para complementar o navio bloqueio de cinco níveis próximo a ele, que também é a maior do mundo e permitiu a passagem de navios através desde 2003.
O bloqueio do navio está operando a plena capacidade, com a sua transferência de carga situando-se em 119,6 milhões toneladas em 2015, em comparação com 34,31 milhões de toneladas em 2004. o aumento foi atribuído ao setor de transporte de água em expansão nas regiões montanhosas das três Gargantas, incluindo o município do sudoeste de Chongqing.
É usado para levar os navios cerca de três a quatro horas para passam pela represa através da fechadura navio. O Shiplift vai cortar esse tempo para cerca de 40 minutos a uma hora.
A construção da Shiplift começou em 1994. Devido a dificuldades técnicas, o projeto foi colocado em espera em 1995. Construção retomado em 2008.
O projeto das Três Gargantas é um multi-funcional sistema de controle de água. Suas funções incluem controle de enchentes, transporte e geração de energia.
O Shiplift, projetado por uma equipe chinesa e alemã, é o maior e mais sofisticado do mundo, de acordo com a China Three Gorges Corp. , empresa estatal responsável pela construção do projeto de Três Gargantas.
O início de sua julgamento operação marca a conclusão do projeto de Três Gargantas 22 anos após a construção do gigantesco projeto começou, disse Zhang Shuguang, gerente-geral assistente da corporação.
O elevador vertical-içamento é projetado para ajudar as pequenas e médias navios, com um deslocamento máximo de cerca de 3.000 toneladas, para atravessar a barragem.
O nível de água atrás da represa é de até 113 metros mais alto do que o rio A Jusante.
O Shiplift está equipado com um navio-câmara, que tem uma piscina de água de 120 metros de comprimento, 18 metros de largura e 3,5 metros de profundidade. A câmara, seus sistemas mecânicos ea água pesa 15.500 toneladas por completo.
O Shiplift foi instalado para complementar o navio bloqueio de cinco níveis próximo a ele, que também é a maior do mundo e permitiu a passagem de navios através desde 2003.
O bloqueio do navio está operando a plena capacidade, com a sua transferência de carga situando-se em 119,6 milhões toneladas em 2015, em comparação com 34,31 milhões de toneladas em 2004. o aumento foi atribuído ao setor de transporte de água em expansão nas regiões montanhosas das três Gargantas, incluindo o município do sudoeste de Chongqing.
É usado para levar os navios cerca de três a quatro horas para passam pela represa através da fechadura navio. O Shiplift vai cortar esse tempo para cerca de 40 minutos a uma hora.
A construção da Shiplift começou em 1994. Devido a dificuldades técnicas, o projeto foi colocado em espera em 1995. Construção retomado em 2008.
O projeto das Três Gargantas é um multi-funcional sistema de controle de água. Suas funções incluem controle de enchentes, transporte e geração de energia.
Navio MUSTAFA KAN afunda no Mediterrâneo
No último dia 23 de setembro por volta das 03:10 hora local de Roma na Italia o navio MUSTAFA KAN emitiu um sinal de socorro relatando entrada de água e afundado.
O navio de bandeira panamenha estava navegando pelo mar Mediterrâneo em rota do Dakar (Senegal) para Sibenik (Croácia).
A tripulação de 16 pessoas abandonaram o navio em bote salva-vidas e, posteriormente, foram resgatados pela guarda costeira italiana.
O navio estava carregado com fosfato de amônio. O navio MUSTAFA KAN perdeu estabilidade e afundou lentamente ao sudeste de Syracuse (Sicília).
Nome - MUSTAFA KAN
Construção - 2009
Bandeira - Panamá
Comprimento - 136 m
Boca - 18 m
Tipo - Porta container
IMO - 9462263
Fonte/imagens :SeaNews Turquia
Fonte: VesselFinder
O navio de bandeira panamenha estava navegando pelo mar Mediterrâneo em rota do Dakar (Senegal) para Sibenik (Croácia).
A tripulação de 16 pessoas abandonaram o navio em bote salva-vidas e, posteriormente, foram resgatados pela guarda costeira italiana.
O navio estava carregado com fosfato de amônio. O navio MUSTAFA KAN perdeu estabilidade e afundou lentamente ao sudeste de Syracuse (Sicília).
Nome - MUSTAFA KAN
Construção - 2009
Bandeira - Panamá
Comprimento - 136 m
Boca - 18 m
Tipo - Porta container
IMO - 9462263
Fonte/imagens :SeaNews Turquia
Fonte: VesselFinder
Assinar:
Postagens (Atom)