O vídeo foi divulgado na última sexta-feira 13/10 pela Mantsinen.
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terça-feira, 17 de outubro de 2017
ENTREGA DE DOIS GUINDASTES - VIDEO
No final de agosto, dois guindastes hidráulicas sendo os maiores mundo foram entregues na Bélgica, Antuérpia e Ghent . A entrega de dois guindastes Mantsinen 300 pesava quase 800 000 kg. As guindastes foram transportadas da Finlândia totalmente montadas e prontas para operação usando um navio especial.
O vídeo foi divulgado na última sexta-feira 13/10 pela Mantsinen.
O vídeo foi divulgado na última sexta-feira 13/10 pela Mantsinen.
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Navio KENNADI
Navio - KENNADI
Construção - 2016
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 199 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9703576
Navio AFRICAN GRIFFON
Navio - AFRICAN GRIFFON
Construção - 2014
Bandeira - Bahamas
Comprimento - 199 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9701205
sábado, 14 de outubro de 2017
Rebocador MARFORT-13
Nome - MARFORT-13
Construção -
Bandeira - Brasil
Comprimento - 20 m
Boca - 6 m
Tipo - rebocador
IMO - * * *
Navio GRAND MARAIS
Navio - GRAND MARAIS
Construção - 2016
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 179 m
Boca - 30 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9740445
quinta-feira, 12 de outubro de 2017
FORTE TEMPESTADE EM DURBAN
Uma forte tempestade no Porto de Durban na Africa, provocou vários acidentes, quebra de amarras e encalhes.
O navio, o MSC Innes, tomou a prioridade porque bloqueou a entrada do porto. Foram necessários 5 rebocadores para re-flutuar o navio de 330 metros de comprimento e, uma vez voltou a flutuar, foi-lhe atribuído um berço para inspeção de danos.
A embarcação, Bow Triumph , de 183 metros de comprimento, que estava ancorado em Island View, quebrou suas amarras e encalhou no banco de areia perto do Terminal da Vista da Ilha . O navio foi re-flutuado às 16h30 e levou mais esforços para limpar as âncoras que ainda estavam presas. Todas as operações de re-flutuação foram concluídas às 17h30 e o navio foi alocado por um berço durante a noite para inspeção de danos.
A embarcação, MS New York , de 330 metros de comprimento, que encalhou perto de Maydon Wharf, também foi re-flutuou com sucesso e foi alocado um berço para inspeção de danos. Às 7 horas da noite, a embarcação, MSC Susana , que antes rompia com suas cordas de amarração, estava segura. A embarcação Marítima Newanda , também se solto, e está atualmente ancorada no Maydon Wharf.
Não houve feridos ou poluição em todos os incidentes acima. O porto de Durban foi fechado devido a detritos na água e posição desconhecida de alguns navios que representam um perigo para a navegação.
O navio, o MSC Innes, tomou a prioridade porque bloqueou a entrada do porto. Foram necessários 5 rebocadores para re-flutuar o navio de 330 metros de comprimento e, uma vez voltou a flutuar, foi-lhe atribuído um berço para inspeção de danos.
A embarcação, Bow Triumph , de 183 metros de comprimento, que estava ancorado em Island View, quebrou suas amarras e encalhou no banco de areia perto do Terminal da Vista da Ilha . O navio foi re-flutuado às 16h30 e levou mais esforços para limpar as âncoras que ainda estavam presas. Todas as operações de re-flutuação foram concluídas às 17h30 e o navio foi alocado por um berço durante a noite para inspeção de danos.
A embarcação, MS New York , de 330 metros de comprimento, que encalhou perto de Maydon Wharf, também foi re-flutuou com sucesso e foi alocado um berço para inspeção de danos. Às 7 horas da noite, a embarcação, MSC Susana , que antes rompia com suas cordas de amarração, estava segura. A embarcação Marítima Newanda , também se solto, e está atualmente ancorada no Maydon Wharf.
Não houve feridos ou poluição em todos os incidentes acima. O porto de Durban foi fechado devido a detritos na água e posição desconhecida de alguns navios que representam um perigo para a navegação.
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