Ocean Network Express Pte. Ltd. (ONE) anuncia que a ONE STORK , primeira porta-contêineres de cor magenta classe 14.000 TEU recém-construída, fez sua primeira chamada na PSA Singapore(Pasir Panjang Container Terminal) durante sua viagem inaugural, na presença do CEO Jeremy Nixon e da PSA O diretor executivo, Eddy Ng.
A ONE STORK acabou de ser entregue à ONE pela Japan Marine United Corporation no estaleiro Kure, em Hiroshima, no Japão, em 12 de junho. Depois que ela partiu de Kure , o navio entrou em operação do EC4 com o porto de escala em Kaohsiung , Hong Kong , Yantian e Cai Mep. Cingapura é o último porto da Ásia com expectativa para a próxima longa jornada até a United Stated East Coast, com o porto de escala em Nova York via Canal de Suez, Norfolk, Savannah e Charleston.
A embarcação, ONE STORK, emprega uma forma de casco que permite uma melhor eficiência de carga, alcançada pelo espaço reduzido da sala de máquinas. Além disso, a embarcação aplica o sistema de duelo em seu motor principal, que é capaz de escolher duas outras faixas de saída (alta e baixa) que permitem operação flexível e melhor taxa de consumo de combustível, resultando em uma redução significativa das emissões de dióxido de carbono.
O navio está implantado no serviço EC4 da THE Alliance (da Ásia à Costa Leste da América do Norte). A ONE continua a fornecer serviços de alta qualidade e mais competitivos, conectando nossos valiosos clientes tanto na Ásia quanto na América do Norte.
Translate
sexta-feira, 29 de junho de 2018
quinta-feira, 28 de junho de 2018
Navio DIAMOND
Nome - DIAMOND
Construção - 1995
Bandeira - Palau
Comprimento - 159 m
Boca - 26 m
Tipo -
IMO - 9074729
quarta-feira, 27 de junho de 2018
Navio BULK ELECTRA
Navio - BULK ELECTRA
Construção - 2015
Bandeira - Panamá
Comprimento - 199 m
Boca - 36 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9749738
terça-feira, 26 de junho de 2018
A Costa Cruzeiros celebra a flutuação da Costa Venezia
A Costa Cruises , marca italiana da Carnival Corporation & plc (NYSE / LSE: CCL; NYSE: CUK), a maior empresa de viagens de lazer do mundo, e a italiana Fincantieri , um dos maiores grupos de construção naval do mundo, celebraram sexta-feira o carro alegórico - Cerimônia da Costa Venezia (ver também CruiseMapper ) - o primeiro navio da marca projetado e construído especificamente para o mercado chinês. A cerimônia foi realizada no estaleiro de Monfalcone, na Itália, onde o navio está sendo construído.
Mais do que apenas um novo acréscimo à já existente frota chinesa da Costa Cruzeiros, a Costa Venezia marca um passo importante para a empresa como seu primeiro navio construído propositadamente para o mercado chinês. Projetado tendo em mente as preferências específicas de lazer e entretenimento dos hóspedes chineses, o Costa Venezia dará vida às paixões da cultura veneziana e italiana através de espetáculos como o Carnaval de Veneza e as famosas gôndolas da cidade.
Como parte da atual cerimônia de lançamento do float, o novo navio Costa chegou oficialmente ao mar pela primeira vez. A comemoração seguiu o protocolo previsto pela tradição marítima para tais ocasiões, inundando a bacia onde o navio tomou forma nos últimos meses, após o corte da fita pela madrinha da cerimônia de flutuação, funcionária do estaleiro Monfalcone.
Quando chegar à China em 2019, a Costa Venezia marcará o último passo em uma longa lista de inovações da Costa Cruises, a primeira marca internacional de cruzeiros a começar a atender o mercado chinês em 2006. Com 323 metros de comprimento e 135,5 mil toneladas brutas Com uma capacidade de 5.260 hóspedes, a Costa Venezia será o maior navio da Costa a operar em cruzeiros homeport da China. Ele também será seguido pelo lançamento de seu navio irmão em 2020, que iniciou o corte de aço pela Fincantieri na Itália no início deste ano.
Fonte: Carnival Corp
Mais do que apenas um novo acréscimo à já existente frota chinesa da Costa Cruzeiros, a Costa Venezia marca um passo importante para a empresa como seu primeiro navio construído propositadamente para o mercado chinês. Projetado tendo em mente as preferências específicas de lazer e entretenimento dos hóspedes chineses, o Costa Venezia dará vida às paixões da cultura veneziana e italiana através de espetáculos como o Carnaval de Veneza e as famosas gôndolas da cidade.
Os hóspedes também poderão saborear as delícias do requintado jantar italiano, das luxuosas lojas italianas e do entretenimento italiano de classe mundial, enquanto desfrutam de confortos caseiros, como uma variedade de pratos chineses e bares de karaokê em estilo chinês.
Espera-se que zarpe em março de 2019, a Costa Venezia chegará na China em maio próximo depois de uma viagem de 53 dias seguindo os passos de Marco Polo. Para o cruzeiro inaugural, a Costa Venezia partirá de Trieste na Itália e percorrerá o Mediterrâneo, o Oriente Médio, o sudeste e o leste da Ásia antes de chegar à sua última residência em Xangai no dia 18 de maio de 2019. Depois disso, Uma jornada vitalícia, a Costa Venezia continuará a oferecer aos passageiros cruzeiros exclusivos com um toque italiano em todo o leste da Ásia.Como parte da atual cerimônia de lançamento do float, o novo navio Costa chegou oficialmente ao mar pela primeira vez. A comemoração seguiu o protocolo previsto pela tradição marítima para tais ocasiões, inundando a bacia onde o navio tomou forma nos últimos meses, após o corte da fita pela madrinha da cerimônia de flutuação, funcionária do estaleiro Monfalcone.
Quando chegar à China em 2019, a Costa Venezia marcará o último passo em uma longa lista de inovações da Costa Cruises, a primeira marca internacional de cruzeiros a começar a atender o mercado chinês em 2006. Com 323 metros de comprimento e 135,5 mil toneladas brutas Com uma capacidade de 5.260 hóspedes, a Costa Venezia será o maior navio da Costa a operar em cruzeiros homeport da China. Ele também será seguido pelo lançamento de seu navio irmão em 2020, que iniciou o corte de aço pela Fincantieri na Itália no início deste ano.
Fonte: Carnival Corp
Navio Bow Jubail colide no porto de Roterdã
Navio Bow Jubail colide com molhe em Roterdã rompendo o casco.
O acidente causou uma liberação de cerca de 217 toneladas de óleo combustível pesado (HFO) do tanque de combustível dentro. Ações atenuantes foram tomadas imediatamente para limitar o vazamento, tanto pela tripulação da embarcação quanto pelos recursos da costa. O vazamento foi interrompido e não há risco de vazamentos adicionais. O incidente aconteceu no dia 23 de junho, por volta das 13:40, horário local.
Fonte:Odfjell / Vessel Finder
Fonte:Odfjell / Vessel Finder
Navio ZAMBESI
Navio - ZAMBESI
Construção - 2013
Bandeira - Madeira
Comprimento - 179 m
Boca - 30 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9612246
Assinar:
Postagens (Atom)