Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Navio SHOKO MARU


atualizado 02/06/14  21h14

O corpo do capitão do Shoko Maru foi encontrado por mergulhadores. De acordo com a guarda costeira japonesa, o corpo foi encontrado no sábado no porão do navio afundado. Foi confirmado que este era Masaichi Ando por sua família. 


Ele desapareceu quando o petroleiro explodiu em uma enorme bola de fogo na quinta-feira de manhã na costa sudoeste do Japão, poucos quilômetros do porto de Himeji.

O Shoko Maru submerso, arco em primeiro lugar, 10 horas após a explosão enorme por causa do enorme buraco em seu casco. A investigação preliminar mostrou que o fogo tinha sido desencadeada por um moedor, usado por um membro da tripulação, para remover a tinta do convés do navio. A explosão aconteceu quando as chamas atingiram o óleo que foi deixado nos tanques de Shoko Maru. 


O petroleiro japonês tinha oito tripulantes a bordo, sete foram resgatados, um deles ainda está inconsciente devido a suas queimaduras graves.


publicado 29/05/14  17h39

Shoko Maru, um petroleiro japonês, explodiu perto do porto Himeli (na costa sudoeste do Japão). O incidente aconteceu hoje por volta das 09:30, hora local, e resultou em quatro membros da tripulação severamente queimados, o capitão do navio está desaparecido. De acordo com a guarda costeira japonesa, havia oito pessoas a bordo Shoko Maru. Os outros três membros da tripulação estão em boas condições de saúde.

Fonte/fotos: vesselfinder.com


Foto: vesselfinder.com

Foto: Futoshi/ Marinetraffic.com


Nome      -     SHOKO MARU
Construção      -     1995
Bandeira     -     Japão Japan
Comprimento     -    80 m 
Boca(largura)     -     12 m
Tipo     -     Petroleiro
IMO    -    9124861


Nenhum comentário:

Postar um comentário