Após 63 dias no mar, a plataforma Goliat chegou em Porto Hammerfest, na Noruega. A plataforma percorreu 15.608 milhas náuticas, e a agora tem suas últimas atividades de preparação para o primeiro de processamento de petróleo do Mar de Barents.
O maior navio de transporte pesado no mundo, Dockwise Vanguard, transportou a plataforma ao longo do Oceano Índico. Em seu caminho, a plataforma passou na zona sul da África e depois para o norte através do Atlântico a oeste das Ilhas Britânicas.
A plataforma Goliat FPSO é uma facilidade maior e mais moderno de petróleo do mundo cilíndrico. Em Hammerfest, deck da plataforma será enterrada a 10 metros abaixo da superfície da água, o que permitirá a plataforma para flutuar no mar.
A plataforma de produção de petróleo, então, flutuar por conta própria. Cinco rebocadores vai ajudar no transporte de 170 metros de altura para construção Ersvika, na região sudoeste do mar de Hammerfest.
Até o momento da sua chegada ao Ersvika, trabalhar para concluir os últimos preparativos para o processo de produção começará. Na preparação serão incluídos testes, verificação e inspeção de todos os sistemas e equipamentos da plataforma. O processo de trabalho sobre a plataforma de óleo estará em modo de 24 horas. Na fase das operações de trabalho fjord, onze navios serão aplicadas eo trabalho vai demorar cerca de 2-3 semanas.
Após os preparativos finais na Ersvika, a plataforma será rebocada e levada cerca de 80 km até o local campo Goliat. Há a plataforma vai ser ligado pela primeira vez para as suas 14 linhas de ancoragem. Após a instalação dos cabos umbilicais e risers, a plataforma estará ligado ao cabo de alimentação elétrica da terra.
O Goliat está programada para entrar em operação em meados de 2015.
Ficha Técnica:
107 metros de diâmetro (ao nível do convés processo)
Capacidade de produção: 100 mil barris de petróleo por dia
Capacidade de armazenamento: 1 milhão de barris
Capacidade Cabin: 120 pessoas
Lifeboat capacidade: 240 pessoas
Número de linhas de ancoragem: 14
Número de poços: 22 (11 produtores, 9 injetores de água e 2 injetores de gás)
Fonte: VesselFinder.com
Imagens: Tu.no
Eninorge.com
O maior navio de transporte pesado no mundo, Dockwise Vanguard, transportou a plataforma ao longo do Oceano Índico. Em seu caminho, a plataforma passou na zona sul da África e depois para o norte através do Atlântico a oeste das Ilhas Britânicas.
Vídeo da Operação CLIQUE
A plataforma de produção de petróleo, então, flutuar por conta própria. Cinco rebocadores vai ajudar no transporte de 170 metros de altura para construção Ersvika, na região sudoeste do mar de Hammerfest.
Até o momento da sua chegada ao Ersvika, trabalhar para concluir os últimos preparativos para o processo de produção começará. Na preparação serão incluídos testes, verificação e inspeção de todos os sistemas e equipamentos da plataforma. O processo de trabalho sobre a plataforma de óleo estará em modo de 24 horas. Na fase das operações de trabalho fjord, onze navios serão aplicadas eo trabalho vai demorar cerca de 2-3 semanas.
Após os preparativos finais na Ersvika, a plataforma será rebocada e levada cerca de 80 km até o local campo Goliat. Há a plataforma vai ser ligado pela primeira vez para as suas 14 linhas de ancoragem. Após a instalação dos cabos umbilicais e risers, a plataforma estará ligado ao cabo de alimentação elétrica da terra.
O Goliat está programada para entrar em operação em meados de 2015.
Ficha Técnica:
107 metros de diâmetro (ao nível do convés processo)
Capacidade de produção: 100 mil barris de petróleo por dia
Capacidade de armazenamento: 1 milhão de barris
Capacidade Cabin: 120 pessoas
Lifeboat capacidade: 240 pessoas
Número de linhas de ancoragem: 14
Número de poços: 22 (11 produtores, 9 injetores de água e 2 injetores de gás)
Fonte: VesselFinder.com
Imagens: Tu.no
Eninorge.com
AGRADECER EL PERMISO DE DISFRUTAR ESTE AVANCE TECNOLOGICO QUE NO IMAGINE Y QUE PONE DE MANIFIESTO SU TECNOLOGIA
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