Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2015

INCENDIO A BORDO DO PURPLE BEACH

O incêndio a bordo do navio PURPLE BEACH esta praticamente controlado. Um esforço conjunto das equipes de resgate conseguiram chegar mais perto do navio.
As equipes ficaram a uma distancia de pelo menos 100 metros do navio, barcos faziam o resfriamento do casco do navio com um enorme fluxo de água.

De acordo com a Central de Comando da Alemanha para Emergências Marítimo ( CCME ), os bombeiros conseguiram embarcar no navio e para anexar três mangueiras perto do porão de carga. Uma vez que a equipe deixou a embarcação, Neuwerk começou a bombear a água para o porão. A fumaça no roxo Praia tinha diminuído significativamente, acrescentou CCME.


O incêndio a bordo do navio carregado com fertilizantes, começou em um dos seus porões de carga na última segunda-feira à noite.  Inicialmente, a tripulação conseguiu conter a apagar o fogo, mas no dia seguinte ele reacendeu.

A tripulação solicitou  assistência e vários barcos foram enviados ao local. A maioria da tripulação e bombeiros foram levados para hospitais para tratamento apos inalar gás tóxico.  

O navio foi abandonado pois havia risco de explosão. 



Fonte/fotos:VesselFinder.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário