Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

BRAVE TERN em teste

No último dia 23 de fevereiro, o  BRAVE TERN , uma embarcação de apoio marítimo utilizado para a instalação de turbinas eólicas no mar, foi testado em   Rotterdam . O navio que mede  cerca de  132 metros foi levantado a uma altura de cerca de setenta metros para testar suas pernas estendidas.

O Brave Tern é de propriedade da Norwegian Fred. Olsen Windcarrier . A embarcação tem quatro chamado jacking pernas com as quais ela pode posicionar-se firmemente no fundo do mar. As quatro pernas do  são estendidos com 14 metros cada um até 92,4 metros nas últimas semanas em Roterdão.

A modernização das pernas de levantamento do BRAVE TERN é executado por  Franklin Offshore Europe de Roterdão, em estreita cooperação com SRC da Estónia.  Em Rotterdam as pernas estendidas foram testadas por levantar o BRAVE TERN .

Além disso, o quadro e o boom do guindaste do navio são estendidos, no total, com vinte metros. O guindaste é agora capaz de levantar até 120 metros acima do convés do  BRAVE TERN.



As modificações da construção 2012 BRAVE TERN  são necessários porque as turbinas de vento ficar mais pesada e as lâminas das pás do rotor torna-se maior. Também parque eólico são instalados em águas profundas com mais frequência. Um Irmão navio  Tern Negrito vai ter a mesma atualização ainda este ano. O BRAVE TERN  é agora capaz de transportar quatro turbinas completas "multi megawatt», incluindo torres e pás do rotor. O navio pode operar em profundidades de água de até sessenta metros.

 BRAVE TERN vai primeiro fazer um trabalho de manutenção no Mar do Norte, antes de se dirigir para a costa leste dos EUA, onde ele irá ajudar na construção da primeira US parque eólico offshore.

Abaixo o vídeo acelerado do teste do BRAVE TERN 

Franklin Offshore Europe, em Rotterdam é um prestador de serviços líder mundial para a indústria offshore. A empresa faz parte de Singapura sede Franklin Offshore com escritórios na Austrália, Indonésia, Coreia do Sul, Azerbaijão, Qatar e os EUA


Nome     -     BRAVE TERN 
Construção    -     2012
Bandeira     -     Malta Malta
Comprimento    -    131 m
Boca    -    39 m
IMO    -    9583782

Fonte: Vesselfinder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário