Translate

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Trabalho a Bordo - Vagas

Cozinheiro

Pré-Requisitos: Maior de 18 anos, inglês fluente e experiência de no mínimo 2 anos na cozinha de restaurante.
Salário: U$ 1.110,00 a U$1.300,
Funções Principais: Responsável pelo preparo dos mais variados pratos servidos a bordo do navio. É o líder de uma equipe composta por outros.

Recreador Adulto

Pré-Requisitos: Maior de 18 anos, inglês fluente e mínimo de dois anos de experiência na área incluindo experiência como master of ceremonies ou apresentações para grupos ou plateias de no mínimo 200 pessoas.
Salário: US$ 1.000,00 US$ 1.860,00
Funções Principais: Irá trabalhar na área de entretenimento, sua função é entreter os hóspedes nas áreas sociais e de lazer com atendimento superior de hotelaria. Faz apresentação de diversos eventos à bordo e também como host de espetáculos entre outros participando das mais variadas atividades de lazer outdoor ou indoor.

Fotógrafo

Pré-Requisitos: Requisitos: Maior de 21 anos, inglês fluente e experiência na área incluindo trabalhos em festas, formaturas, bailes formais, casamentos entre outros.
Salário: U$ 700.00 + Comissões . Total aproximado US 1,120.00
Funções Principais: Funções Principais: Responsável pelo serviço de fotografia nos diversos eventos e em diversos lugares do navio podendo se estender às ilhas particulares ou gangways, montar e desmontar os sets de fotografia, vender fotos e equipamentos entre outras. Os serviços podem incluir também a realização de book privados assim como o trabalho de revelação e edição de imagens atrtavés de programas profissionais apropriados, montagem dos displays, vendas das fotos entre outras tarefas. 

Técnico de Luz

Pré-Requisitos: Maior de 21 anos, inglês avançado e experiência mínima de 02 anos na área e amplo conhecimento em diversos tipos de mesas de luz e montagem em diferentes ambientes de médio à grande porte.
Salário: U$ 1.800,00
Funções Principais: Responsável pela manutenção de luz e montagem dos diversos sets nos diversos shows produzidos no navio assim como em situações de conferências ou outras atividades que exijam a presença de técnico e respectivo equipamento para adequação no espaço. Faz montagem desde pocket shows até grandes espetáculos à bordo.

 *Os salários descritos acima são uma média salarial pode varia de companhia pra companhia 

Infinity Brazil

Contato: 013   3224.7734

Rua Professor Paulo Augusto Bueno Wolf, 1 Cj. 82 - Ponta da Praia | Santos/SP - CEP: 11030-395

veja mais em www.infinitybrazil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário