Translate

quinta-feira, 27 de julho de 2017

PRELUDE chega na Austrália - Vídeo

Vídeo: Prelúdio FLNG chega na Austrália - Uma nova era para a indústria de GNLA Shell Australia confirmou ontem que a instalação de gás natural liquefeito (FLNG) de Prelude chegou às águas australianas.
O Prelude é a primeira implantação da tecnologia FLNG da Shell, que verá uma instalação flutuante de 488 metros de extensão, extraindo e liquefeitando gás no mar, antes de ser exportada para clientes em todo o mundo. O projeto está localizado a aproximadamente 475 km norte-norte a leste de Broome, na Austrália Ocidental.
PRELUDE - IMO 9648714
O presidente da Shell Austrália, Zoe Yujnovich, disse que a chegada da instalação do Prelude FLNG marcou uma nova era para a indústria de exportação de GNL australiana, com a primeira instalação de liquefação flutuante implantada nas águas locais.
O projeto Prelude empregará 260 trabalhadores locais a bordo da instalação durante as operações e criará mais de 1500 empregos durante a fase de conexão e comissionamento do projeto. A Shell espera ver o fluxo de caixa do projeto em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário