Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Wallenius W. anuncia melhorias no serviço da América do Sul

Os clientes da WWL na América do Sul podem aguardar a programação de melhor a partir de 2018.
A partir de fevereiro de 2018, a WWL mudará a rotação dos três navios comercializados entre a América do Norte e América do Sul, levando a melhorias de serviços para muitos dos nossos clientes.
Frequência dobrada

Os clientes do serviço da Costa Oeste da América do Norte para a América do Sul podem esperar uma duplicação da frequência para duas viagens por mês. O novo cronograma oferece um serviço de melhor qualidade para os carregadores de autoes, equipamentos rolantes de carga breakbulk.
Haverá duas viagens por mês no serviço entre os portos de Galveston (EUA) - Veracruz (México) - Cartagena(Colômbia) - Manzanillo (Panamá) - Callao (Peru) - São Antonio (Colômbia) - Paranaguá (Brasil) - Santos(Brasil) - Cartagena (Colômbia) - Manzanillo (Panamá) e de volta à Galveston (EUA).
Serviço extra norte-norte
A partir de março de 2018, a WWL apresentará uma terceira navegação mensal norte da Costa Leste da América do Sul até o Golfo dos Estados Unidos, chamada nos portos de Zarate (Argentina) - Paranaguá (BR) - Santos (Brasil) - Cartagena (Colômbia) - Galveston ( EUA) e Veracruz (México).
O resultado é um serviço incomparável de três embarcações por mês para os principais portos das rotas comerciais da América do Sul para a América do Norte. As chamadas diretas mensais para o carregamento de carga também retornarão para Zarate (Argentina).

Para Manta (Equador), Iquique (Chile), Rio Grande (Brasil) e Suape (Brasil), a frequência semanal permanecerá. Chamadas para Vitoria (Brasil) e outros portos serão considerados mediante solicitação.
Forte opção de transbordo
Conexões fortes para a rede global da WWL de e para a Ásia, a Europa, a Oceania, a Costa Leste dos EUA e a Costa Oeste dos EUA permanecem em vigor através do nosso centro de transbordo em Manzanillo, no Panamá.
Devido à situação política na Venezuela afetando negativamente os volumes de carga, as chamadas diretas para Puerto Cabello (Venezuela) serão descontinuadas de dezembro de 2018. De acordo com a WWL, as futuras chamadas serão consideradas mediante solicitação.
Fonte: WWL

Nenhum comentário:

Postar um comentário