Translate

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Navio CORONA XANADU é entregue

Kawasaki Kisen Kaisha, Ltd ., Tóquio, ( K-Line ) anunciou hoje 23\05 a entrega de “CORONA XANADU”, um navio transportador de carvão especial 88.000 do tipo DWT no Shin Kasado Dockyard Co., Ltd . de Imabari Shipbuilding Group.

A CORONA XANADU é o mesmo tipo da frota especializada da Linha “K” para o transporte de carvão térmico, conhecida como “Corona-series”. A série Corona consiste em carreadores de carvão que fazem época, equipados com feixe largo e calado raso, que são o tipo mais adequado para entrar em portos de usinas térmicas domésticas para descarregar a carga.

O CORONA XANADU está equipado com a mais recente tecnologia de economia de energia e ecológica da hélice o sitema de gerenciamento de água de lastro, que economiza ecossistemas marinhos.

Com esta nova implantação mais recente, a série Corona agora consiste de 19 operadoras. A Linha “K” orgulha-se de que sua série Corona foi avaliada de maneira tão favorável para sempre garantir aos clientes um serviço de transporte de carvão térmico estável e confiável com a máxima segurança.

Especificações do navio:

Loa     -   229,98 m
Boca   -   38,00m
Profundidade    -   19.90 m
Rascunho Completo   -    13,904m
T. peso morto   -   88,869 mt
T. brutas   -   49,733 t
T.liquidas   -    28,528 t

Fonte.Vesselfinder \ K line

Nenhum comentário:

Postar um comentário