Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2018

5ª NAVIO DE 20.000 TEUs DA COSCO É ENTREGUE

No último dia 29 de maio, uma cerimônia de nomeação para COSCO SHIPPING VIRGO foi realizada no estaleiro de Xangai Waigaoqiao Shipbuilding Co., Ltd. (SWS).


Líderes e convidados que participaram da cerimônia incluíram: Presidente e Secretário do Partido da China State Shipbuilding Co., Ltd. (CSSC) Sr. Lei Fanpei, Presidente e Secretário do Partido da COSCO Shipping Capitão Xu Lirong, Diretor Administrativo da Hutchison Ports Sr. Eric Ip, Vice-Presidente Executivo da COSCO SHIPPING Sr. Huang Xiaowen, Vice-Presidente da CSSC Sr. Nan Daqing, Diretor Administrativo da COSCO SHIPPING Lines Sr. Wang Haimin e Secretário do Partido da COSCO SHIPPING Lines Sr. Qian Weizhong. Esposa do diretor-gerente da Hutchison Ports A Sra. Kanako Ip nomeou a embarcação, que começou a servir como um forte e novo membro da frota de contêineres da COSCO SHIPPING.
Como um navio irmão da COSCO SHIPPING TAURUS construído pela SWS, a COSCO SHIPPING VIRGO é também a 5ª contêiner de 20.000 TEUs que se une aos navios de série da COSCO SHIPPING Lines . Juntamente com outros navios irmãos, servirá no circuito do Extremo Oriente-Noroeste da Europa (AEU3) num esforço conjunto para impulsionar a crescente capacidade da frota nas rotas europeias, facilitar a construção de uma rede global de serviços da COSCO SHIPPING Lines e serviços de remessa total de ponta a ponta mais rápidos e melhores para clientes globais.

Com uma altura que rivaliza com o Park Hotel, o COSCO SHIPPING VIRGO é um verdadeiro “gigante” no mar.
Projetado em conjunto pelo Instituto de Pesquisa No. 708 da CSSC e SWS, e listado como um grande projeto de inovação em nível nacional, a COSCO SHIPPING VIRGO estabeleceu um novo recorde de construção e entrega de contêineres ultragrande na China.
Com uma LOA de 399,8 metros, viga moldada de 58,6 metros, calado máximo de 16 metros, velocidade de projeto de 22,5 nós / hora e peso morto máximo de 200.000 toneladas, a embarcação foi classificada pela DNV-GL e CCS. Tem uma área de convés quase tão grande quanto quatro campos de futebol padrão e uma altura de 73 metros de baixo para cima, comparável à do Park Hotel. Levando em consideração o tipo de carga e as necessidades reais de estiva, a embarcação também possui maior flexibilidade de carregamento de contêineres e uma carga útil aprimorada de mercadorias refrigeradas e perigosas, bem como contêineres pesados ​​e de alto cubo, com uma carga máxima de 20.119 TEUs. equipado com 1.000 fichas refrigeradas.
Além disso, o COSCO SHIPPING VIRGO funciona igualmente bem na conservação de energia e proteção ambiental como um bom exemplo de transporte ecológico e de baixo carbono.

O design de sua forma de casco foi aprimorado com hélices de alto desempenho de alto diâmetro, um leme totalmente balanceado com dispositivos de economia de energia e um motor de curso ultra longo para minimizar o consumo de combustível quando a embarcação está em operação.
Como resultado, o EEDI da COSCO SHIPPING VIRGO atingiu o padrão IMO 2030, e a emissão de óxido de nitrogênio também atendeu ao padrão IMO Nox Tier II. Seu sistema de gerenciamento de eficiência energética fornece as ferramentas de última geração para gerenciar o consumo de energia do navio e realizar o gerenciamento inteligente de navios. Além disso, a embarcação também atende aos requisitos da DNV-GL e CCS em “operação de ponte de um homem” (OMBO). A ponte é fornecida com o sistema de gerenciamento de navegação mais avançado, um sistema de LAN em toda a embarcação e um sistema de comunicação de satélite navio-costa para garantir a navegação segura e a troca tranquila de informações entre navios.
Nos populares mitos e lendas da Eurásia, Virgem é o avatar de Deméter, a Deusa da Colheita. Para o COSCO SHIPPING, a entrega do COSCO SHIPPING VIRGO anuncia a chegada de uma nova safra de colheita.
Fonte: Cosco Shipping

Nenhum comentário:

Postar um comentário