Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Navio ALPHA LOYALTY









Nome    -     ALPHA LOYALTY
Construção    -      2007
Bandeira    -    Malta  Malta
Comprimento    -    225 m
Boca    -    32 m
Tipo   -    Graneleiro
IMO    -    9311177

terça-feira, 5 de junho de 2018

Navio MSC MELINE






Nome     -     MSC MELINE
Construção    -     2015
Bandeira    -    Panamá Panama
Comprimento    -     299 m
Boca    -     48 m
Tipo    -    Porta container
Capacidade    -      teus
IMO    -    9702077

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Navio EVROPI








Navio    -     EVROPI
Construção    -    2005
Bandeira    -    Panamá Panama
Comprimento    -    190 m
Boca   -   32 m
Tipo    -   Graneleiro
IMO   -    9301146

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Navio MAERSK SHAMS










Navio     -     MAERSK SHAMS
Construção    -    2015
Bandeira    -    Singapore Singapore
Comprimento    -     299 m
Boca    -    48 m
Tipo   -   Porta container
IMO    -   9726669

5ª NAVIO DE 20.000 TEUs DA COSCO É ENTREGUE

No último dia 29 de maio, uma cerimônia de nomeação para COSCO SHIPPING VIRGO foi realizada no estaleiro de Xangai Waigaoqiao Shipbuilding Co., Ltd. (SWS).


Líderes e convidados que participaram da cerimônia incluíram: Presidente e Secretário do Partido da China State Shipbuilding Co., Ltd. (CSSC) Sr. Lei Fanpei, Presidente e Secretário do Partido da COSCO Shipping Capitão Xu Lirong, Diretor Administrativo da Hutchison Ports Sr. Eric Ip, Vice-Presidente Executivo da COSCO SHIPPING Sr. Huang Xiaowen, Vice-Presidente da CSSC Sr. Nan Daqing, Diretor Administrativo da COSCO SHIPPING Lines Sr. Wang Haimin e Secretário do Partido da COSCO SHIPPING Lines Sr. Qian Weizhong. Esposa do diretor-gerente da Hutchison Ports A Sra. Kanako Ip nomeou a embarcação, que começou a servir como um forte e novo membro da frota de contêineres da COSCO SHIPPING.
Como um navio irmão da COSCO SHIPPING TAURUS construído pela SWS, a COSCO SHIPPING VIRGO é também a 5ª contêiner de 20.000 TEUs que se une aos navios de série da COSCO SHIPPING Lines . Juntamente com outros navios irmãos, servirá no circuito do Extremo Oriente-Noroeste da Europa (AEU3) num esforço conjunto para impulsionar a crescente capacidade da frota nas rotas europeias, facilitar a construção de uma rede global de serviços da COSCO SHIPPING Lines e serviços de remessa total de ponta a ponta mais rápidos e melhores para clientes globais.

Com uma altura que rivaliza com o Park Hotel, o COSCO SHIPPING VIRGO é um verdadeiro “gigante” no mar.
Projetado em conjunto pelo Instituto de Pesquisa No. 708 da CSSC e SWS, e listado como um grande projeto de inovação em nível nacional, a COSCO SHIPPING VIRGO estabeleceu um novo recorde de construção e entrega de contêineres ultragrande na China.
Com uma LOA de 399,8 metros, viga moldada de 58,6 metros, calado máximo de 16 metros, velocidade de projeto de 22,5 nós / hora e peso morto máximo de 200.000 toneladas, a embarcação foi classificada pela DNV-GL e CCS. Tem uma área de convés quase tão grande quanto quatro campos de futebol padrão e uma altura de 73 metros de baixo para cima, comparável à do Park Hotel. Levando em consideração o tipo de carga e as necessidades reais de estiva, a embarcação também possui maior flexibilidade de carregamento de contêineres e uma carga útil aprimorada de mercadorias refrigeradas e perigosas, bem como contêineres pesados ​​e de alto cubo, com uma carga máxima de 20.119 TEUs. equipado com 1.000 fichas refrigeradas.
Além disso, o COSCO SHIPPING VIRGO funciona igualmente bem na conservação de energia e proteção ambiental como um bom exemplo de transporte ecológico e de baixo carbono.

O design de sua forma de casco foi aprimorado com hélices de alto desempenho de alto diâmetro, um leme totalmente balanceado com dispositivos de economia de energia e um motor de curso ultra longo para minimizar o consumo de combustível quando a embarcação está em operação.
Como resultado, o EEDI da COSCO SHIPPING VIRGO atingiu o padrão IMO 2030, e a emissão de óxido de nitrogênio também atendeu ao padrão IMO Nox Tier II. Seu sistema de gerenciamento de eficiência energética fornece as ferramentas de última geração para gerenciar o consumo de energia do navio e realizar o gerenciamento inteligente de navios. Além disso, a embarcação também atende aos requisitos da DNV-GL e CCS em “operação de ponte de um homem” (OMBO). A ponte é fornecida com o sistema de gerenciamento de navegação mais avançado, um sistema de LAN em toda a embarcação e um sistema de comunicação de satélite navio-costa para garantir a navegação segura e a troca tranquila de informações entre navios.
Nos populares mitos e lendas da Eurásia, Virgem é o avatar de Deméter, a Deusa da Colheita. Para o COSCO SHIPPING, a entrega do COSCO SHIPPING VIRGO anuncia a chegada de uma nova safra de colheita.
Fonte: Cosco Shipping

terça-feira, 29 de maio de 2018

O Estaleiro Hanjin Entrega o Segundo Navio de Contêineres de 20.600 TEUs Subic-made

Hanjin Heavy Industries & Construction - Filipinas ( HHIC-Phil Inc. ) mais uma vez cimentou sua fortaleza na altamente competitiva indústria de construção naval global, com a conclusão de sua segunda embarcação de contêiner de 20.600 TEU classe Subic - CMA CGM Jean Mermoz .

A HHIC-Phil Inc. revelou este sucesso sem precedentes em um programa de Cerimônia de Nomeação realizado na instalação Subic de 326 hectares da empresa em 25 de maio de 2018. Este importante evento, uma referência genuína para a emergente indústria de construção naval filipina, foi testemunhado pela CMA CGMExecutive. Vice-Presidente Sr. Ludovic Gerard, Advogado da CMA CGM Sr. Jerome Filippi, Diretor de Carreira Filipinas Shipmanagement Inc. Sr. Meertinus KS Oggel e Sra. Clara Oggel-Lee, a Madrinha do navio recém-nomeado.


Considerado um dos maiores navios comerciais do mundo atualmente, este gigantesco navio porta-contêiner mede 400 metros de comprimento no total, 59 metros de largura e 33 metros de profundidade. Destacando seu papel revolucionário no mercado internacional de transporte marítimo, poderia transportar até 20.600 unidades de contêineres de 40 pés, que, quando alinhados, atingiriam 12,5 quilômetros de extensão. Seu deck é equivalente a quatro campos de futebol.

O navio recém-construído é o segundo de três navios de contêineres ultra grandes (ULCS) de 20.600 TEUs a serem entregues pela HHIC-Phil Inc. ao magnata francês CMA CGM após a assinatura do contrato de construção nova em abril de 2015. O primeiro de seus navios espécie foi entregue no início deste ano e o terceiro navio da série de 20, 600 TEU está previsto para entregar em setembro deste ano.
De fato, a difícil tarefa de construir um navio comercial tão grande trouxe o melhor da HHIC-Phil Inc. em termos de tecnologia e inovação. Sob a supervisão técnica da sociedade de classificação Bureau Veritas, HHIC-Phil Inc. realizou com sucesso a construção da embarcação ressaltando a alta qualidade do artesanato da força de trabalho filipina a par com os padrões internacionais.
A HHIC-Phil Inc. continua sendo vigorosa em sua visão para ajudar os filipinos a obter melhores Filipinas. Desde a sua primeira entrega em 2009, a HHIC-Phil Inc. exportou um total de 117 navios mercantes de vários tipos, desde contêineres, navios graneleiros, tanques suezmax e aframax, graneleiros muito grandes (VLCC), liquefeitos transportadora de gás de petróleo (GLP) e doca flutuante no valor de mais de US $ 7 bilhões, catapultando as Filipinas entre os cinco maiores países de construção naval do mundo.
Fonte: HHIC-Phil