Translate
quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Navio STI PONTIAC
Navio - STI PONTIAC
Construção - 2015
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 183 m
Boca - 32 m
tipo - Tanque
IMO - 9704465
Navio JPO LEO
Navio - JPO LEO
Construção - 2005
Bandeira - Libéria
Comprimento - 220 m
Boca - 32 m
tipo - Porta container
IMO - 9246700
terça-feira, 2 de outubro de 2018
Novas cores da Wallenius Wilhelmsen . VÍDEO
O navio Roome Salome deixou Zhoushan , China, depois de ter sido repintado nas novas cores da Wallenius Wilhelmsen
.
Tendo recentemente chamado em Baltimore , EUA, ela agora está fazendo o seu caminho ao redor do mundo
A transportadora de veículos, construída em 2012, é uma das primeiras embarcações a ser renomeada com o mar-verde e cinza-símio da WW Ocean.
Com 75,251 de arqueação bruta e 43.878 de porte bruto, a Salomé pode transportar até 6.000 carros de cada vez.
Enquanto em Baltimore, Salome usou sua rampa de popa de 505 toneladas e nove plataformas internas de carga para descarregar e carregar quase 7.500 toneladas de carga rolante e estática durante uma permanência no porto de 24 horas.
Ela é a primeira frota da WW Ocean a ser repintada nas novas cores como parte do trabalho de manutenção programada para evitar custos extras.
A repintura de Salomé segue a criação e listagem de Wallenius Wilhelmsen em abril de 2017, quando Wallenius da Suécia e Wilhelmsen da Noruega fundiram suas empresas de propriedade conjunta.
A antiga entidade operacional Wallenius Wilhelmsen Logistics (WWL) foi reestruturada para se tornar duas novas entidades: a empresa marítima Wallenius Wilhelmsen Ocean (WW Ocean) e a empresa de logística terrestre Wallenius Wilhelmsen Solutions (WW Solutions).
A marca do grupo também viu o lançamento de um novo logotipo Wallenius Wilhelmsen - uma visão moderna do tradicional W, composto de duas linhas e um círculo.
As linhas simbolizam os produtos transportados nas embarcações RoRo da empresa e seus serviços logísticos baseados em terra. O círculo representa os graus de navegação, o "O" do oceano, bem como a perspectiva do ciclo de vida. A espuma verde do mar simboliza o oceano, enquanto o cinza simboliza a terra.
Fonte: Wallenius Wilhelmsen
Fonte: Wallenius Wilhelmsen
segunda-feira, 1 de outubro de 2018
Navio SANTOS EXPRESS
Navio - SANTOS EXPRESS
Construção - 2017
Bandeira - Alemanha
Comprimento - 333 m
Boca - 48 m
Capacidade - 11.519 teus
Tipo - Porta container
IMO - 9777632
Navio RED SAKURA
Navio - RED SAKURA
Construção - 2017
Bandeira - Singapore
Comprimento - 199 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9781968
sábado, 22 de setembro de 2018
BUSCA pelo ARA San Juan
"Encontramos um sinal a 280 metros e o que é surpreendente é que não o vimos antes. Espero que seja o submarino ", disse o ministro da Defesa, Oscar Aguad, sobre o décimo contato divulgado na quinta-feira pela empresa Ocean Infinity. O comentário, feito no início da tarde desta sexta-feira após a reunião do gabinete, gerou expectativas de que, para os parentes da ARA San Juan, fossem exagerados. E alguns, eles vieram para o cruzamento com aspereza nas redes sociais. À tarde, o funcionário esclareceu suas declarações em uma tentativa de tranquilizar aqueles que não têm notícias concretas sobre seus entes queridos por 10 meses e uma semana.
"O contato detectado pareceu interessante devido à profundidade em que ocorreu e porque outros navios já haviam explorado esse nível e não haviam detectado nada", explicou Aguad ao Clarín . Ele acrescentou que, caso o submarino seja encontrado, "os primeiros que vão descobrir são os parentes da tripulação e do presidente".
O norueguês Shipbed Seabed Builder procura por San Juan. Foto: Alemão Garcia Adrasti
Uma fonte próxima às quatro famílias de San Juan embarcou no fundo do mar Builder e participando como observadores da operação, os ditos de Aguad contrastava com a informação de que tinha recebido a bordo. "O contato 10 foi classificado como Tipo C, com uma forte probabilidade de que fosse o submarino", disse Clarín.o porta-voz Ele esclareceu, no entanto, que, até agora, os dez pontos de interesse detectada desde o início do trabalho de Oceano Infinito há duas semanas, tinha recebido a mesma classificação. A única coisa que diferencia o contato 10, o referido por Aguad, do resto, é sua profundidade, menos de 300 metros. "Temos que esperar pela empresa para verificar o ponto antes de fazer afirmações sobre isso. Pedimos respeito e cautela ", observou a fonte. "Como mais sabe esse cara que 'esticadas' 9 meses as empresas que contratam, como @Ocean_Infinity?" Ele perguntou em sua conta no Twitter Claudio Rodriguez, irmão do oficial superior Hernan Rodriguez, engenheiro do submarino. No mês passado, Rodriguez e sua esposa foram recebidos no Vaticano pelo Papa Francisco em uma audiência especial;
Como o ministro da Defesa fez seu primeiro comentário, a embarcação Seabed Constructor já havia se juntado ao destróier Almirante Brown, que transportava peças de reposição para Comodoro Rivadavia. "No momento, os ROVs estão sendo baixados para verificar o contato", disse Aguad. No entanto, a Marinha confirmou posteriormente, com base nas informações enviadas pela Ocean Infinity, que essa tarefa deveria ser realizada apenas neste sábado. Com os robôs, será possível observar no fundo do mar o ponto de interesse 10 e também o 9, encontrado na quarta-feira e ainda pendente de verificação. Ambos estão localizados na área de busca 3, embora distanciados.
Seabed Builder na sexta-feira começou raking uma nova área, a 5, com um raio de 45 milhas de comprimento (80 km) no leste e no norte da Área 2, mesmo sem coordenadas específicas. No entanto, a bordo do navio ainda analisar imagens recolhidas durante a semana por veículos submarinos autônomos (AUV, por sua sigla em Inglês) nas zonas 2, 3 e 4. Neste último, ontem, havia 4 AUV submersa e outra mais na área 5. A área 1, incluindo seus cânions, já foi totalmente pesquisada.
Fonte:Clarín
Assinar:
Postagens (Atom)