Translate
terça-feira, 16 de outubro de 2018
Navio FERNÃO de MAGALHÃES
Nome - FERNÃO de MAGALHÃES
Construção - 2013
Bandeira - Brasil
Comprimento - 228 m
Boca - 37 m
Tipo - Porta container
IMO - 9603221
segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Navio RED SAKURA
Navio - RED SAKURA
Construção - 2017
Bandeira - Singapore
Comprimento - 199 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9781968
sexta-feira, 12 de outubro de 2018
TRANSFERÊNCIA PERFEITA DO AIDAnova - VÍDEO
Suas primeiras milhas náuticas DO AIDANOVA FORAM UM sucesso.
Às 19h30 de segunda-feira, nossa mais recente beleza de beijos deixou o estaleiro Meyer em Papenburg. Seu destino: o cais de equipamentos no holandês Eemshaven. Durante o passeio noturno sobre o Ems, AIDAnova passou tanto pelo Dockschleuse em Papenburg, o Friesenbrücke perto de Weener e a ponte Jann Berghaus em Leer. Na terça-feira, às 13h30, o relógio com a barreira Ems Gandersum e o último gargalo a caminho do Mar do Norte foi concluído com sucesso. As boas-vindas em Eemshaven foram brilhantes no sentido mais verdadeiro. No nascer do sol mais bonito AIDAnova fez quarta-feira de manhã no cais, onde ela agora agora ela está pronta equipada.
Fonte:AIDA
O Estaleiro Hanjin Entrega o 3º Navio de Contingentes de 20.600 TEU Subic-made - CMA CGM Louis Bleriot
Com sinais positivos de vigor renovado na indústria global de construção naval, a Hanjin Heavy Industries & Construction - Filipinas ( HHIC-Phil Inc. ) revelou seu terceiro navio de contêiner de 20.600 TEUs da Subic em uma cerimônia de assinatura de entrega realizada em 9 de outubro de 2018. estendendo-se por um estaleiro de 300 hectares.
Nomeado CMA CGM Louis Bleriot em homenagem a Louis Charles Joseph Blériot, um aviador, inventor e engenheiro francês, o navio foi lançado em abril deste ano e é considerado um dos maiores navios comerciais do mundo atualmente.
Nomeado CMA CGM Louis Bleriot em homenagem a Louis Charles Joseph Blériot, um aviador, inventor e engenheiro francês, o navio foi lançado em abril deste ano e é considerado um dos maiores navios comerciais do mundo atualmente.
Esta é a terceira e última embarcação do tipo que a francesa CMA CGM adquiriu da HHIC-Phil Inc. em abril de 2015. A primeira foi entregue no início deste ano e a segunda embarcação da série de 20.600 TEU foi entregue em maio de 2018. .
Destacando o compromisso da HHIC Phil em trazer inovação incomparável no mercado de transporte internacional, esta embarcação colossal mede 385 metros de comprimento total, 59 metros de largura e 25,88 metros de profundidade. Poderia transportar até 20.600 unidades de contêineres de 40 pés, que, quando alinhados, atingiriam 12,5 quilômetros de extensão. Seu deck é equivalente a quatro campos de futebol.
Sob a supervisão técnica da sociedade de classificação Bureau Veritas , HHIC-Phil Inc. realizou com sucesso a construção do navio, com a alta qualidade de artesanato da força de trabalho filipina.
Fonte: HHIC-Phil / Vessel Finder
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Navio NORD TREASURE
Navio - NORD TREASURE
Construção - 2014
bandeira - Panamá
Comprimento - 189 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9566459
Corte de aço para nova encomenda da Silversea
Na semana passada, o Shipyard De Hoop celebrou um novo pedido para um navio de Expedição de 100 passageiros para a Silversea .
Este novo navio em construção (a ser chamado de Silver Origin ) será construído no pátio sob o casco número 489.
Segunda-feira às 15:00 o processo de construção naval foi iniciado através de uma "cerimônia de corte de aço começar", seguido por uma taça de champanhe.
A Origem de Prata será projetada e construída para as Ilhas Galápagos e ela está prevista para entrega em março de 2020.
Fonte: Estaleiro De Hoop/
Vessel Finder
Assinar:
Postagens (Atom)