Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O Estaleiro Hanjin Entrega o 3º Navio de Contingentes de 20.600 TEU Subic-made - CMA CGM Louis Bleriot

Com sinais positivos de vigor renovado na indústria global de construção naval, a Hanjin Heavy Industries & Construction - Filipinas ( HHIC-Phil Inc. ) revelou seu terceiro navio de contêiner de 20.600 TEUs da Subic em uma cerimônia de assinatura de entrega realizada em 9 de outubro de 2018. estendendo-se por um estaleiro de 300 hectares.
Nomeado CMA CGM Louis Bleriot em homenagem a Louis Charles Joseph Blériot, um aviador, inventor e engenheiro francês, o navio foi lançado em abril deste ano e é considerado um dos maiores navios comerciais do mundo atualmente.

Esta é a terceira e última embarcação do tipo que a francesa CMA CGM adquiriu da HHIC-Phil Inc. em abril de 2015. A primeira foi entregue no início deste ano e a segunda embarcação da série de 20.600 TEU foi entregue em maio de 2018. .
Destacando o compromisso da HHIC Phil em trazer inovação incomparável no mercado de transporte internacional, esta embarcação colossal mede 385 metros de comprimento total, 59 metros de largura e 25,88 metros de profundidade. Poderia transportar até 20.600 unidades de contêineres de 40 pés, que, quando alinhados, atingiriam 12,5 quilômetros de extensão. Seu deck é equivalente a quatro campos de futebol.
Sob a supervisão técnica da sociedade de classificação Bureau Veritas , HHIC-Phil Inc. realizou com sucesso a construção do navio, com a alta qualidade de artesanato da força de trabalho filipina.

Fonte: HHIC-Phil / Vessel Finder

Nenhum comentário:

Postar um comentário