Translate

terça-feira, 5 de março de 2019

Navio SÉRGIO BUARQUE DE HOLANDA










Navio     -    SÉRGIO BUARQUE DE HOLANDA
Construção    -     2012
Bandeira    -     Brasil Brazil
Comprimento    -   182 m
Boca    -    30 m
Tipo   -   Tanque
IMO    -    9489900

segunda-feira, 4 de março de 2019

Navio MAERSK LAMANAI













Nome     -       MAERSK LAMANAI
Construção     -      2013
Bandeira     -      Hong Kong Hong Kong
Comprimento     -     300 m 
Boca   -    45 m
Tipo     -    Porta container
IMO     -     9527051

sábado, 2 de março de 2019

FRAGATA CONSTITUIÇÃO F42












Nome    -    FRAGATA CONSTITUIÇÃO F42
Construção    -    1970
Bandeira   -    Brasil
Comprimento    -    129 m
Boca  -   * * *
Tipo    -    Fragata (classe Niterói)
IMO    -    * * *

sexta-feira, 1 de março de 2019

Cerimônia de Nomeação MSC Bellissima, 2 de março - Vídeo

O novo carro-chefe da MSC Cruzeiros, MSC Bellissima , entrará em operação com uma cerimônia de nomeação brilhante amanha dia 2 de março . A nova adição à frota da MSC Cruises se tornará o maior navio a ser lançado em Southampton . 
O evento irá capturar a essência do nome do navio Bellissima, que significa " possuir uma beleza intensa, deliciando os sentidos ", com uma impressionante variedade de entretenimento ao vivo e performances aguardando os convidados especialmente convidados de todo o mundo.

MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia a entrar em atividade


Navio Seagrand bate em ponte na Coréia de Sul, CAPITÃO Bêbado (Video)

Um navio russo desviou da rota e bateu em uma ponte na costa sudeste da Coréia do Sul ontem quinta-feira 28/02 com um capitão bêbado a bordo, disseram autoridades locais.

O acidente causou danos à parte inferior da ponte, disse o KCG. Nenhum ferimento foi relatado, mas partes da ponte  foram fechadas por razões de segurança. A ponte permanecerá parcialmente fechada até domingo.


A Coreia do Coast Guard (CCG) pegou a embarcação e interrogou a tripulação a bordo. Mais tarde, deteve o capitão russo do navio, cuja identidade está sendo retida, sob a acusação de navegar sob a influência do álcool.
O CCG disse que o capitão tinha um teor de álcool no sangue de 0,086 por cento, bem acima do limite legal de 0,03 por cento e alto o suficiente para justificar a revogação de sua licença.

Dois outros membros da tripulação não tinham álcool.
A CCG disse que consumir álcool a bordo de um navio não é punível por lei, desde que a pessoa não comande o navio. Acrescentou que ainda não está claro se o capitão russo estava no comando no momento do acidente, mas ele ainda pode ser acusado porque ele ainda era responsável pelo navio.
O Seagrand voltou ao porto às 20h20, com quatro navios de patrulha em torno dele.
Autoridades também estavam tentando determinar por que o navio estava indo em direção à ponte em primeiro lugar, quando deveria estar indo na direção oposta.
O KCG disse que o Seagrand chegou a Busan por volta das 9h da manhã de quarta-feira e descarregou 1.495 toneladas de tubos de ferro. Ele estava destinado a Vladivostok , na Rússia, na quinta-feira, carregando 1.415 toneladas de bobinas de aço.

Autoridades disseram que o Seagrand também atingiu um navio de cruzeiro atracado no mesmo porto cerca de 40 minutos antes de atingir a ponte.
Fonte:Vessel Finder

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Navio CMA CGM MAGDALENA






Navio    -    CMA CGM MAGDALENA
Construção    -    2016
Bandeira   -    Libéria Liberia
Comprimento    -    300 m
Boca   -   48 m
Tipo   -    Porta container
IMO   -   9724049