Translate

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Projeto HMM para o ano de 2022

No último dia 26 de outubro, os funcionários da HMM HQ se reuniram no escritório de Seul para ouvir a apresentação do CEO CK Yoo sobre o projeto da HMM para o ano de 2022.
Projeto HMM para o ano de 2022
O Sr. Yoo apresentou a meta da HMM de aumentar sua capacidade para 100 milhões de TEUs e de registrar receita anual de US $ 10 bilhões até 2022. 
A HMM recentemente encomendou doze mega navios ecológicos de 23.000 TEUs e oito de 15.000 TEU em preparação para os regulamentos de enxofre da OMI a partir de 2022, e para garantir a competitividade por meio de economias de escala.
Espera-se que os novos navios encomendados sejam entregues a partir de 2020, em ordem sequencial.
Além disso, a HMM planeja finalizar a aquisição de participações no Novo Porto da Hyundai Pusan ​​(HPNT) até o final deste ano.
O Sr. Yoo afirmou que “a HMM fará o máximo para melhorar a produtividade conectando a tecnologia Block Chain e IoT aos nossos serviços, a fim de aumentar a satisfação do cliente. Precisamos transformar a HMM em uma empresa amiga da TI para cumprir nossa visão de transporte inteligente ”.
Fonte: HMM / Vessel Finder

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Navio BALOS






Navio   -    BALOS
Construção     -    2018
Bandeira   - Bahamas Bahamas
comprimento    -   229 m
Boca    -   32 m
Tipo    -   Graneleiro
IMO   -    9825532

Austal lança catamarã de alta velocidade

AUSTAL (ASX: ASB) operações em Henderson, Western Australia lançou com sucesso o Auto Express 109m veículo de alta velocidade / ferry de passageiros ' Express 4 ' para Molslinjen (OMX: MOLS) da Dinamarca.
Este importante marco do projeto envolveu a embarcação sendo lançada na água pela primeira vez, e segue a implantação e junção bem-sucedida do casco e da superestrutura em agosto. O navio está agora passando por preparações finais para iniciar testes no mar como parte do processo de aceitação e entrega.
Austal lança com sucesso o catamarã de alta velocidade 109M para a Molslinjen da Dinamarca (vídeo)
Este catamarã de última geração começou a ser construído em abril de 2017 e permanece dentro do cronograma para cumprir a data de entrega do contrato em janeiro de 2019. O 'Express 4' apresenta um avançado casco otimizado projetado para minimizar o consumo de combustível. O navio também é o sistema de controle de direção líder da indústria da Austal, que resultará em manutenção do mar e conforto superiores para mais de 1.000 passageiros que viajam a velocidades de até 40 nós.
“A tecnologia e a eficiência desta embarcação realmente a colocam em uma classe própria - ela realmente redefiniu o que é possível no projeto de embarcações de alumínio de alta velocidade” , disse o CEO da Austal, David Singleton .
“A demanda internacional por navios da Austal nos mercados comercial e de defesa é uma prova de que a equipe da Austal está desenvolvendo continuamente os projetos de embarcações mais avançados do mundo e então os construindo com o mais alto padrão possível”, disse ele.
"O mercado de balsas comerciais se fortaleceu nos últimos 18 meses, com o Austal Auto Express 109 estabelecendo a referência para grandes balsas de alta velocidade tecnologicamente avançadas e supereficientes" , disse Ben Marland, vice-presidente de vendas e marketing da Austal. .“Este é um período recorde de vendas de ferries internacionais de alta velocidade e a Austal está claramente liderando o mercado com nossos designs altamente diferenciados e exclusivos. Com a demanda continuando a aumentar, consolidamos a maior carteira de pedidos da empresa e continuamos adicionando a ela ”, disse ele.
O 'Express 4' foi projetado no centro de excelência em design marítimo da Austal e tem apoiado mais de 450 empregos diretos em Henderson, Austrália Ocidental e mais de 500 indiretamente através da mais de 1100 cadeias de fornecimento australianas da Austal.

Fonte: Austal / Vessel Finder

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Navio CYMONA PRIDE







Navio    -    CYMONA PRIDE
Construção    -    2014
Bandeira    -    Chipre Cyprus
Comprimento    -    225 m
Boca    -    32 m
Tipo    -    Graneleiro
IMO    -     9694488

Navio MIAO XIANG








Nome      -     MIAO XIANG
Construção     -     2013
Bandeira     -     Hong Kong Hong Kong
Comprimento      -     229 m
Boca     -     32 m
Tipo     -    Graneleiro
IMO     -    9636917