Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Austal lança catamarã de alta velocidade

AUSTAL (ASX: ASB) operações em Henderson, Western Australia lançou com sucesso o Auto Express 109m veículo de alta velocidade / ferry de passageiros ' Express 4 ' para Molslinjen (OMX: MOLS) da Dinamarca.
Este importante marco do projeto envolveu a embarcação sendo lançada na água pela primeira vez, e segue a implantação e junção bem-sucedida do casco e da superestrutura em agosto. O navio está agora passando por preparações finais para iniciar testes no mar como parte do processo de aceitação e entrega.
Austal lança com sucesso o catamarã de alta velocidade 109M para a Molslinjen da Dinamarca (vídeo)
Este catamarã de última geração começou a ser construído em abril de 2017 e permanece dentro do cronograma para cumprir a data de entrega do contrato em janeiro de 2019. O 'Express 4' apresenta um avançado casco otimizado projetado para minimizar o consumo de combustível. O navio também é o sistema de controle de direção líder da indústria da Austal, que resultará em manutenção do mar e conforto superiores para mais de 1.000 passageiros que viajam a velocidades de até 40 nós.
“A tecnologia e a eficiência desta embarcação realmente a colocam em uma classe própria - ela realmente redefiniu o que é possível no projeto de embarcações de alumínio de alta velocidade” , disse o CEO da Austal, David Singleton .
“A demanda internacional por navios da Austal nos mercados comercial e de defesa é uma prova de que a equipe da Austal está desenvolvendo continuamente os projetos de embarcações mais avançados do mundo e então os construindo com o mais alto padrão possível”, disse ele.
"O mercado de balsas comerciais se fortaleceu nos últimos 18 meses, com o Austal Auto Express 109 estabelecendo a referência para grandes balsas de alta velocidade tecnologicamente avançadas e supereficientes" , disse Ben Marland, vice-presidente de vendas e marketing da Austal. .“Este é um período recorde de vendas de ferries internacionais de alta velocidade e a Austal está claramente liderando o mercado com nossos designs altamente diferenciados e exclusivos. Com a demanda continuando a aumentar, consolidamos a maior carteira de pedidos da empresa e continuamos adicionando a ela ”, disse ele.
O 'Express 4' foi projetado no centro de excelência em design marítimo da Austal e tem apoiado mais de 450 empregos diretos em Henderson, Austrália Ocidental e mais de 500 indiretamente através da mais de 1100 cadeias de fornecimento australianas da Austal.

Fonte: Austal / Vessel Finder

Nenhum comentário:

Postar um comentário