Translate

sábado, 15 de junho de 2013

ROYAL PRINCESS É INAUGURADO

PRINCESA KATE INAUGURA CRUZEIRO DE LUXO ''ROYAL PRINCESS''


A princesa Kate participou , na manhã da ultima quinta-feira ( 13/06 ), da cerimônia de inauguração de um navio de luxo chamado de ''ROYAL PRINCESS''. O evento aconteceu em Southampton, cidade portuária inglesa.

Kate cortou uma fita que fez uma garrafa de champanhe quebra no casco do navio, como manda a tradição de bastimo de uma embarcação.  Segundo o jornal ' Daily Mail ', a bebida, um Moet et Chandon Nebuchadnezzar, custaria mais de R$ 4 mil.  O ROYAL PRINCESS também recebeu uma bênção.

O novo cruzeiro comportara 3,600 passageiros. Suas instalações incluem uma passarela de vidro que se estende sobre a água, além da borda do navio; cabanas ao lado da piscina; um estúdio de televisão; a maior tela de cinema ao ar livre de um cruzeiro no mundo e um tour autoguiado por smartphones para conhecer a ' extensa' coleção de arte a bordo.

Na parte gastronômica, a empresa Princess colocará um sommelier de chás a bordo, com mais de 250 opções de bebidas tradicional entre os britânicos, além de uma sorveteria italiana, a maior confeitaria em um navio e opção de jantar privado em que os hóspedes serão rodeados por uma cortina de luz.


ROYAL PRINCESS
Ano / 2013
Bandeira / Bermuda 
Comprimento / 329 metros
Largura / 44 metros
Tipo / Cruzeiros
IMO / 9584712


Fonte/fotos ; G1 - 06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário