Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

GOVERNADOR FLEURY

02 DE JULHO DIA DO BOMBEIRO
PARABÉNS..







A embarcação GOVERNADOR  FLEURY é muito importante nos Portos de Santos e São Sebastião ela é destinada a combater incêndios nos porto atende desde  estruturas portuárias, barcos e navios.

Também são preparadas para atender emergências com embarcações  ou busca de náufragos em alto mar, tem casco apropriado e equipamentos de navegação por satélite.

O estado de São Paulo conta com duas unidades; a Governador Fleury e Comandante Ciancciulli.

As duas embarcações são adotadas de Câmera Hiperbáricas, equipamentos que permitem descompressão segura de mergulhos prolongados, profundos ou repetitivos e que também servem para tratamentos de doenças descompressivas ( por exemplo, embolias).

As duas unidades são verdadeiras bases de mergulho, pois cada uma é equipada com 18 conjuntos completos de mergulho autônomo.

Para combate a incêndio dispõe cada embarcação de 2 bombas de incêndio , com vasão de 4.000 gpm cada, captando água do próprio mar e impulsionada cada uma por motores de 600Hp.

Complementam o Sistema de Combate a Incêndio canhões d'água de 2.000 gpm a 1.000 gpm de vazão, canhões na linha d'água e no topo da escada, hidrantes no conves e proporcionadores de espuma, cuja capacidade de armazenagem é de 1.000 galões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário