Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

NOVA CLASSE DE NAVIOS DA HAMBURG-SUD

Nova Classe

Tecnologia ambiental moderna e propulsão otimizada caracterizar o novo '' Cap San ''

Os navios da nova classe '' Cap San'' transportar 9.600 teus. Eles representam o estado atual da engenharia naval - também, e sobretudo, na aplicação de tecnologia ambiental moderna. Os ''Cap San'' usam novas construções, no entanto, foram concebidos para uma velocidade de 21 nós, enquanto a maioria dos outros navios porta-contentores desse tamanho operam em velocidade significativamente mais elevados.

O uso de motores principalmente menores reduz a potência de 40,670 quilowatts. Isto melhora o desempenho no intervalo operacional de carga parcial, a qual por sua vez tem um efeito positivo sobre o consumo de combustível.

Alem disso, a Hamburg-Sud realizou otimização da forma do casco com os navios da classe ''Cap San''.  Usando casco padrão do estaleiro foi otimizado usando métodos de cálculos e simulação de ponta por FutureShip, uma subsidiária da Germanischer Lioyd( GL), oque resulta em economia de energia significativa. Além disso, o uso de um sistema common rail é uma coisa natural para nós, assim como a eliminação de resíduos moderna e métodos de tratamento de água de lastro, que em parte até mesmo ir além das normas aplicáveis globalmente.

Fonte; Hamburg-Sud



CAP SAN NICOLAS é o primeiro da nova classe a atraca hoje no Porto de Santos
Breve Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário