Nova Classe
Tecnologia ambiental moderna e propulsão otimizada caracterizar o novo '' Cap San ''
Os navios da nova classe '' Cap San'' transportar 9.600 teus. Eles representam o estado atual da engenharia naval - também, e sobretudo, na aplicação de tecnologia ambiental moderna. Os ''Cap San'' usam novas construções, no entanto, foram concebidos para uma velocidade de 21 nós, enquanto a maioria dos outros navios porta-contentores desse tamanho operam em velocidade significativamente mais elevados.
O uso de motores principalmente menores reduz a potência de 40,670 quilowatts. Isto melhora o desempenho no intervalo operacional de carga parcial, a qual por sua vez tem um efeito positivo sobre o consumo de combustível.
Alem disso, a Hamburg-Sud realizou otimização da forma do casco com os navios da classe ''Cap San''. Usando casco padrão do estaleiro foi otimizado usando métodos de cálculos e simulação de ponta por FutureShip, uma subsidiária da Germanischer Lioyd( GL), oque resulta em economia de energia significativa. Além disso, o uso de um sistema common rail é uma coisa natural para nós, assim como a eliminação de resíduos moderna e métodos de tratamento de água de lastro, que em parte até mesmo ir além das normas aplicáveis globalmente.
Fonte; Hamburg-Sud
CAP SAN NICOLAS é o primeiro da nova classe a atraca hoje no Porto de Santos
Breve Fotos
Tecnologia ambiental moderna e propulsão otimizada caracterizar o novo '' Cap San ''
Os navios da nova classe '' Cap San'' transportar 9.600 teus. Eles representam o estado atual da engenharia naval - também, e sobretudo, na aplicação de tecnologia ambiental moderna. Os ''Cap San'' usam novas construções, no entanto, foram concebidos para uma velocidade de 21 nós, enquanto a maioria dos outros navios porta-contentores desse tamanho operam em velocidade significativamente mais elevados.
O uso de motores principalmente menores reduz a potência de 40,670 quilowatts. Isto melhora o desempenho no intervalo operacional de carga parcial, a qual por sua vez tem um efeito positivo sobre o consumo de combustível.
Alem disso, a Hamburg-Sud realizou otimização da forma do casco com os navios da classe ''Cap San''. Usando casco padrão do estaleiro foi otimizado usando métodos de cálculos e simulação de ponta por FutureShip, uma subsidiária da Germanischer Lioyd( GL), oque resulta em economia de energia significativa. Além disso, o uso de um sistema common rail é uma coisa natural para nós, assim como a eliminação de resíduos moderna e métodos de tratamento de água de lastro, que em parte até mesmo ir além das normas aplicáveis globalmente.
Fonte; Hamburg-Sud
CAP SAN NICOLAS é o primeiro da nova classe a atraca hoje no Porto de Santos
Breve Fotos
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