Translate

sábado, 17 de outubro de 2015

NOVO CMA CGM BOUGAINVILLE

Grupo CMA CGM apresentou recentemente  CMA CGM BOUGAINVILLE, O navio foi inaugurado no inicio do mês pelo presidente francês François Hollande em Le Havre.

A inauguração aconteceu na presença de Jacques R. Saadé, Chairman e Chief Executive Officer da CMA CGM Group, do ministro francês dos Negócios Estrangeiros e Desenvolvimento Internacional Laurent Fabius, do Secretário de Estado francês para os Transportes Alain Vidalies, do libanês Ministro de Estado da Reforma Administrativa representando o primeiro-ministro Nabil de Freige, de muitos parlamentares franceses e políticos, bem como vários diretores executivos e clientes da CMA CGM.

CMA CGM BOUGAINVILLE

Hoje, quase 90% dos bens comercializados no mundo trânsito por via marítima. O transporte marítimo desempenha um papel fundamental neste sector -, bem como na economia do mundo. A CMA CGM BOUGAINVILLE é implantado na Ásia Linha Francesa (FAL) - linha de transporte emblemático de uma CMA CGM - entre a Europa e Ásia e é o símbolo de negócios entre os dois continentes. Esta embarcação é também um reflexo da CGM Grupo CMA: familiar, dinâmico, inovador e amigo do ambiente. Um navio que conduz para uma líder mundial Grupo transporte.
Em seu discurso, Jacques Saadé mencionou que CMA CGM conhece um crescimento sustentável - reforçado por vários projetos pioneiros em todo o mundo e com os desenvolvimentos inovadores, tais como a tecnologia Traxens transformar contentores normais em objetos inteligentes, conectados. A CMA CGM BOUGAINVILLE é o primeiro cargueiro do mundo que tem essa tecnologia.
Jacques Saadé também destacou compromissos do Grupo CMA CGM como um empregador, a direção da sociedade e para o meio ambiente.
O presidente francês, François Hollande prestou homenagem a CMA CGM e Jacques Saadé sucesso:"É um grande sucesso. Um sucesso para você, sua família, seus membros da equipe. Um sucesso para a França. "
Ele também delineou previsão da CMA CGM: "você tem sido sempre um passo à frente".
Ele concluiu seu discurso saudando expansão do Grupo beneficiando do crescimento francês: "tal engenho e trabalho são os pontos fortes para a França. [...] Temos de estar um passo à frente: você dar um exemplo, um exemplo a seguir ".

CMA CGM   BOUGAINVILLE
Construção     -    2015
Bandeira     -     França France
Comprimento     -     399 m
Boca     -     54 m
Tipo     -      Porta container 
Capacidade     -     18 mil teus  
IMO     -     9702156


Nenhum comentário:

Postar um comentário