Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VI FÓRUM CONHEÇA O PORTO

INSCRIÇÕES TERMINAM A AMANHÃ DIA 23

 No fórum será debatido o tema "Porto dos Estados Unidos: um novo modelo de logística e sustentabilidade”. O evento acontecerá no próximo dia 29 de outubro, às 19 horas, no auditório do 3º andar da Escola Senai– “Antonio Souza Noschese” situado na Rua Brás Cubas, 344, Vila Nova, em Santos.

O Fórum acontecerá em duas etapas. Na primeira, os palestrantes apresentarão suas avaliações sobre os estudos realizados por empresários e autoridades do Porto de Santos, nos portos de Los Angeles, Long Beach e Oakland. Já na segunda etapa, os palestrantes discutirão as questões abordadas entre si e responderão perguntas do público presente. O fórum terá como mediador Leopoldo Figueiredo, editor do Porto & Mar de A Tribuna.

O evento reunirá o secretário municipal de Assuntos Marítimos e Portuários de Santos, José Eduardo Lopes, o diretor-executivo de Operações Logísticas e Portuárias da Santos Brasil, Ricardo Molitzas, e do diretor de Relações Internacionais da Praticagem de São Paulo, Fábio Fontes. Eles vão falar sobre os planos logísticos, as iniciativas ambientais e as estratégias de expansão dos três portos, aspectos que conheceram quando os visitaram no final do mês passado. A viagem integrou a programação da edição deste ano do seminário Santos Export - Fórum Internacional para a Expansão do Porto de Santos, organizado por A Tribuna e pela Una Marketing de Eventos.


Para realizar a inscrição os interessados devem enviar um e-mail para conhecaoporto@atribuna.com.br, informando o nome completo, número do RG e e-mail. A confirmação da inscrição e o certificado de participação no Fórum serão enviados por e-mail. O evento é uma inciativa do Jornal A Tribuna em parceria com o Grupo Marimex com o apoio da Praticagem de São Paulo.  

Fonte: Atribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário