Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Programa Estágio de Férias da Embraport

A Embraport está lançando oficialmente em 2016 o Programa Estágio de Férias, que será realizado durante todo o mês de julho.

A iniciativa tem como objetivo oferecer aos universitários da região a oportunidade de viver uma experiência na prática do conhecimento adquirido em sala de aula, além de permitir uma aproximação com a cultura da empresa e a rotina de um terminal portuário por meio da troca de experiências e interação com os líderes.

O programa tem duração de um mês e abre vagas para alunos a partir do antepenúltimo ano dos cursos de Administração, Psicologia, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Meio Ambiente, Engenharia Mecânica e Tecnologia da Informação.

Os candidatos devem se inscrever por meio do site www.embraport.com ( trabalher conosco) onde serão submetidos a testes online de português, inglês, raciocínio e atualidades. Os melhores colocados passarão por entrevistas presenciais com o departamento de P&O (Pessoas & Organização). Os selecionados para o estágio receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte e refeição no local, além do certificado de conclusão ao fim das atividades.




Lenilton Jordão, Gerente de Pessoas e Organização da Embraport ressalta que a iniciativa tem como propósito proporcionar um intercâmbio intensivo de conhecimento entre os alunos, a universidade e a empresa. “É uma grande oportunidade para os estudantes de vivenciarem a rotina de uma das maiores empresas do Porto de Santos, além de iniciarem sua carreira profissional”, destaca.

Fonte:Embraport

Nenhum comentário:

Postar um comentário