Translate
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Navio MIAO XIANG
Nome - MIAO XIANG
Construção - 2013
Bandeira - Hong Kong
Comprimento - 229 m
Boca - 32 m
Tipo - Graneleiro
IMO - 9636917
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
quarta-feira, 24 de outubro de 2018
Navio POLONIA
Nome - POLONIA
Construção - 2003
Bandeira - Libéria
Comprimento - 220 m
Boca - 32 m
Tipo - Porta container
IMO - 9219379
terça-feira, 23 de outubro de 2018
Navio TAIPAN
Navio - TAIPAN
Construção - 2006
Bandeira - Bahamas
Comprimento - 199 m
Boca - 32 m
Tipo -
IMO - 9311866
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
COSCO SHIPPING Sagitário Nomeado em Xangai
No último dia 18 de outubro , foi realizada a cerimônia de batismo do Cosco Shipping Sagittarius , o 9º 20.000 TEU ULCS da série de constelações COSCO SHIPPING , no estaleiro de Xangai Waigaoqiao Shipbuilding Co., Ltd. ( SWS ).
Vice-Presidente da COSCO Shipping Yu Zenggang, vice-presidente da China State Shipbuilding Co., Ltd. (CSSC) Nan Daqing e líderes e convidados da COSCO SHIPPING Lines, SWS, China Shipbuilding Trading Co., Ltd., DNV-GL e China Classificação Sociedade participou da cerimônia. O Sr. Chung Shui Ming, diretor externo da COSCO SHIPPING, também foi convidado para o evento e sua esposa, a Sra. Chui Ki Wen, nomeou o novo navio.
Como o último dos três navios irmãos construídos pela SWS para a COSCO SHIPPING Lines, o COSCO SHIPPING Sagitário servirá em breve no circuito do Extremo Oriente-Noroeste da Europa (AEU3). A embarcação otimizará ainda mais a rede global da COSCO SHIPPING e fornecerá apoio logístico importante para o desenvolvimento da economia e do comércio global, bem como trocas abertas entre diferentes países e regiões, ao mesmo tempo em que fornecerá serviços de transporte de ponta a ponta mais convenientes e eficientes. seus clientes em todo o mundo.
Com uma LOA de 399,8 metros, viga moldada de 58,6 metros e calado máximo de 16 metros, foi classificada pela DNV-GL e CCS. Tem uma carga máxima de 20.119 TEU e está equipado com 1.000 fichas refrigeradas. A embarcação inteligente possui grande capacidade, baixo consumo de energia e baixa emissão. Seu EEDI atingiu o padrão IMO 2030 e a emissão de óxido de nitrogênio também atendeu ao padrão IMO Nox Tier II, refletindo o conceito de projeto mais avançado e as técnicas de construção naval. Seu sistema de gerenciamento de eficiência energética fornece as ferramentas de última geração para gerenciar o consumo de energia do navio e realiza o gerenciamento inteligente de navios.
Para a lista dos maiores boxships (agrupados por empresa) e rotas de comércio marítimo, veja em CruiseMapper
Fonte: COSCO Shipping / Vessel Finder
sábado, 20 de outubro de 2018
MSC Cruzeiros entra no segmento de ultra luxo, colocando ordem para mais quatro navios da Fincantieri
O primeiro desta nova geração altamente inovadora de navios entrará em serviço na primavera de 2023
A MSC Cruzeiros (veja também cruise mapper ) e a Fincantieri anunciaram hoje a assinatura de um memorando de entendimento (MOA) para a construção de quatro navios de cruzeiros de ultra luxo por um valor total superior a 2 bilhões de euros.
Os navios, o primeiro dos quais será entregue na primavera de 2023, terão tonelagem bruta de aprox. 64.000 TAB e possui 500 cabines. Os três navios restantes entrarão em serviço um por ano nos três anos seguintes.
Os navios incluirão, entre outros, a melhor e mais recente tecnologia ambiental e outras soluções marítimas de ponta no mar. Eles também apresentam um design altamente inovador, além de apresentar opções inovadoras para o conforto e relaxamento dos hóspedes.
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, disse : “É resultado do grande sucesso do nosso conceito de luxo“ ship-a-ship ”que nossos clientes nos pediram para entrar no segmento de ultra luxo, como uma evolução natural. do MSC Yacht Club. Estes navios poderão oferecer itinerários únicos, graças ao seu tamanho, e os serviços aos hóspedes serão levados para outro nível, incluindo nosso serviço personalizado de mordomo MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.O Sr. Vago continuou : “Estou especialmente satisfeito por poder estender ainda mais nossa parceria com a Fincantieri através deste novo pedido. A premiada classe Seaside e Seaside-Evo já foi reconhecida como inovadora e inovadora. Estamos agora introduzindo outra nova classe, que estabelecerá um novo padrão de ultra luxo no mar com navios que exibirão a qualidade e os mais altos padrões associados ao Made in Italy ”.Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, afirmou: “É com orgulho que duas grandes marcas - uma italiana e outra com um forte DNA italiano -, bem conhecidas em todo o mundo, anunciam hoje um importante programa de construção. Estamos extremamente satisfeitos que, para lançar uma nova classe de navios no segmento de luxo, a MSC Cruzeiros reconheceu que nosso projeto os ajudará a criar uma nova geração de navios que serão inovadores em termos de segurança e conteúdo tecnológico, e com especial atenção ao conforto dos passageiros. Com este projeto, a Fincantieri pode contar com 53 navios de cruzeiro em sua carteira de encomendas, confirmando sua posição como líder absoluto de mercado ”.
Fonte: Fincantieri / Vessel finder
Assinar:
Postagens (Atom)