Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

COSCO SHIPPING Sagitário Nomeado em Xangai

No último dia 18 de outubro , foi realizada a cerimônia de batismo do Cosco Shipping Sagittarius , o 9º 20.000 TEU ULCS da série de constelações COSCO SHIPPING , no estaleiro de Xangai Waigaoqiao Shipbuilding Co., Ltd. ( SWS ).
Vice-Presidente da COSCO Shipping Yu Zenggang, vice-presidente da China State Shipbuilding Co., Ltd. (CSSC) Nan Daqing e líderes e convidados da COSCO SHIPPING Lines, SWS, China Shipbuilding Trading Co., Ltd., DNV-GL e China Classificação Sociedade participou da cerimônia. O Sr. Chung Shui Ming, diretor externo da COSCO SHIPPING, também foi convidado para o evento e sua esposa, a Sra. Chui Ki Wen, nomeou o novo navio.
Como o último dos três navios irmãos construídos pela SWS para a COSCO SHIPPING Lines, o COSCO SHIPPING Sagitário servirá em breve no circuito do Extremo Oriente-Noroeste da Europa (AEU3). A embarcação otimizará ainda mais a rede global da COSCO SHIPPING e fornecerá apoio logístico importante para o desenvolvimento da economia e do comércio global, bem como trocas abertas entre diferentes países e regiões, ao mesmo tempo em que fornecerá serviços de transporte de ponta a ponta mais convenientes e eficientes. seus clientes em todo o mundo.
Com uma LOA de 399,8 metros, viga moldada de 58,6 metros e calado máximo de 16 metros, foi classificada pela DNV-GL e CCS. Tem uma carga máxima de 20.119 TEU e está equipado com 1.000 fichas refrigeradas. A embarcação inteligente possui grande capacidade, baixo consumo de energia e baixa emissão. Seu EEDI atingiu o padrão IMO 2030 e a emissão de óxido de nitrogênio também atendeu ao padrão IMO Nox Tier II, refletindo o conceito de projeto mais avançado e as técnicas de construção naval. Seu sistema de gerenciamento de eficiência energética fornece as ferramentas de última geração para gerenciar o consumo de energia do navio e realiza o gerenciamento inteligente de navios.
Para a lista dos maiores boxships (agrupados por empresa) e rotas de comércio marítimo, veja em CruiseMapper
Fonte: COSCO Shipping / Vessel Finder

Nenhum comentário:

Postar um comentário