Translate

sábado, 20 de outubro de 2018

MSC Cruzeiros entra no segmento de ultra luxo, colocando ordem para mais quatro navios da Fincantieri

O primeiro desta nova geração altamente inovadora de navios entrará em serviço na primavera de 2023
A MSC Cruzeiros  (veja também cruise mapper ) e a Fincantieri anunciaram hoje a assinatura de um memorando de entendimento (MOA) para a construção de quatro navios de cruzeiros de ultra luxo por um valor total superior a 2 bilhões de euros.  
Os navios, o primeiro dos quais será entregue na primavera de 2023, terão tonelagem bruta de aprox. 64.000 TAB e possui 500 cabines. Os três navios restantes entrarão em serviço um por ano nos três anos seguintes. 
MSC Cruzeiros entra no segmento de ultra luxo, colocando ordem para mais quatro navios da Fincantieri
 MSC Meraviglia 
Os navios incluirão, entre outros, a melhor e mais recente tecnologia ambiental e outras soluções marítimas de ponta no mar. Eles também apresentam um design altamente inovador, além de apresentar opções inovadoras para o conforto e relaxamento dos hóspedes.  
Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, disse : “É resultado do grande sucesso do nosso conceito de luxo“ ship-a-ship ”que nossos clientes nos pediram para entrar no segmento de ultra luxo, como uma evolução natural. do MSC Yacht Club. Estes navios poderão oferecer itinerários únicos, graças ao seu tamanho, e os serviços aos hóspedes serão levados para outro nível, incluindo nosso serviço personalizado de mordomo MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O Sr. Vago continuou : “Estou especialmente satisfeito por poder estender ainda mais nossa parceria com a Fincantieri através deste novo pedido. A premiada classe Seaside e Seaside-Evo já foi reconhecida como inovadora e inovadora. Estamos agora introduzindo outra nova classe, que estabelecerá um novo padrão de ultra luxo no mar com navios que exibirão a qualidade e os mais altos padrões associados ao Made in Italy ”.
Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, afirmou: “É com orgulho que duas grandes marcas - uma italiana e outra com um forte DNA italiano -, bem conhecidas em todo o mundo, anunciam hoje um importante programa de construção. Estamos extremamente satisfeitos que, para lançar uma nova classe de navios no segmento de luxo, a MSC Cruzeiros reconheceu que nosso projeto os ajudará a criar uma nova geração de navios que serão inovadores em termos de segurança e conteúdo tecnológico, e com especial atenção ao conforto dos passageiros. Com este projeto, a Fincantieri pode contar com 53 navios de cruzeiro em sua carteira de encomendas, confirmando sua posição como líder absoluto de mercado ”.
Fonte: Fincantieri / Vessel finder

Nenhum comentário:

Postar um comentário