Como parte do plano de melhoria de frota da empresa, a Wan Hai Lines confirmou um pedido de 20 contêineres com a JMU (Japan Marine United Corporation) e a GWS (Cantão Wenchong Shipyard Co., Ltd.) / CSTC (China Shipbuilding Trading Company, Limited) . A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada na sede da Wan Hai Lines em Taipei em 12 de novembro de 2018.
O contrato inclui oito (8) contêineres 3036Teu com JMU e doze (12) contêineres 2038-TEU com GWS / CSTC. Ao mesmo tempo, a Wan Hai tem a opção de declarar quatro (4) navios de 3036-TEU adicionais dentro de 6 meses e quatro (4) navios de 2038-TEUs dentro de 3 meses. Esses dois novos tipos de embarcação começarão a ser entregues no final de outubro de 2020 e início de janeiro de 2021, respectivamente.
Atualmente, a Wan Hai Lines opera uma frota de 72 embarcações próprias e 24 embarcações afretadas. Este novo contrato de construção naval é o mais recente plano de renovação de frota da empresa, de forma a garantir que a frota de navios da empresa seja capaz de manter a competitividade e apoiar o desenvolvimento contínuo do mercado. Eventualmente, a empresa espera oferecer melhor qualidade de serviço aos seus clientes através de uma frota de navios mais eficiente.
Fonte:Wan hai Lines / Vessel finder
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sexta-feira, 16 de novembro de 2018
quinta-feira, 15 de novembro de 2018
ARA SAN JUAN S-42 UM ANO DO DESAPACERIMENTO DO SUBMARINO
Hoje completa um ano do desaparecimento do submarino Argentino ARA SAN JUAN. Em 15 de novembro de 2017, quando se dirigia para Mar del Plata, com 44 membros da tripulação a bordo.Antes de desaparecer, foi comunicada a entrada da água do mar pelo sistema de ventilação do submarino. Uma força-tarefa composta por aviões e embarcações dos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil e outros países foi estabelecida para tentar localizar o submarino e resgatar sua tripulação.
A 23 de novembro, a Marinha Argentina confirmou que provavelmente houve uma explosão a bordo, baseado em dados coletados por estações hidroacústicas da Organização do Tratado de Interdição Completa de Ensaios Nucleares (CTBTO). Essas estações captaram um barulho "incomum", condizente com uma explosão provindo de uma região próxima ao último paradeiro conhecido do submarino.
O último contato do submarino, foi em 15 de novembro de 2017, onde o submarino, informava que uma entrada de água pelo sistema de ventilação provocou um princípio de incêndio na casa de baterias .
Naufrágio e buscas
No dia 15 de novembro de 2017, a Organização do Tratado de Interdição Completa de Ensaios Nucleares (CTBTO) captou uma 'anomalia hidroacústica' curta e violenta consistente com uma explosão, a cerca de 30 milhas ao norte do último local em que se teve notícias da embarcação, além disso o submergível tinha a capacidade de permanecer apenas sete dias submerso.
A localização dos destroços da embarcação, ainda é desconhecida, portanto, diante de tais condições, já fora confirmado não haver mais expectativas de que algum tripulante do submarino tenha sobrevivido ao seu naufrágio. Suspeita-se que os restos do submarino possam estar a cerca de 3 mil metros de profundidade.
Autoridades da Argentina negaram qualquer indício de que a embarcação tenha sofrido algum ataque.
Em 30 de novembro, a marinha argentina formalmente afirmou que havia desistido de tentar conseguir encontrar o submarino com a tripulação viva. As operações navais passaram a ser apenas para encontrar a embarcação e não seria mais tratada como uma "missão de resgate".
Em 5 de dezembro, o governo argentino confirmou oficialmente a morte de todos os 44 tripulantes do submarino.
terça-feira, 13 de novembro de 2018
Navio TRF MEMPHIS
Navio - TRF MEMPHIS
Construção - 2016
Bandeira - Ilhas Marshall
Comprimento - 184 m
Boca - 27 m
Tipo - Tanque
IMO - 9732797
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
Navio BOW NEON
Navio - BOW NEON
Construção - 2017
Bandeira - Noruega
comprimento - 165 m
boca - 26 m
tipo - Tanque
IMO - 9777369
Trabalho retorna no TITANIC II
A Blue Star Line confirmou no início deste outono que o trabalho no transatlântico Titanic ll continuará. A Deltamarin também recomeçou o trabalho no projeto.
A Deltamarin está revisando o projeto para garantir que a embarcação estará em conformidade com todos os regulamentos relevantes e que atenderá aos critérios de projeto da Blue Star Line. A Deltamarin será responsável pela coordenação das várias partes envolvidas na reconstrução, incluindo estaleiros, arquitetos, designers de interiores e gerentes de operação. Discussões sobre um maior envolvimento no projeto também estão em andamento.
“A Blue Star Line criará uma experiência autêntica do Titanic, proporcionando aos passageiros um navio com os mesmos interiores e layout de cabine que a embarcação original, integrando procedimentos de segurança modernos, métodos de navegação e tecnologia do século 21 para produzir o mais alto nível de conforto luxuoso. ” diz o presidente Linha Blue Star Clive Palmer.
“Por mais de 100 anos, o Titanic foi a inspiração de muitas histórias e filmes, verdadeiramente uma peça mítica da história. Nós da Deltamarin estamos entusiasmados por fazer parte do ambicioso projeto da Blue Star Line, onde o objetivo é construir o Titanic II e fazer história novamente. A Deltamarin tem o orgulho de participar deste projeto único e extremamente interessante ”, diz Janne Uotila, diretor administrativo da Deltamarin
Fonte.Deltamarin / Vessel Finder
sexta-feira, 9 de novembro de 2018
Navio KOTA LAGU
Navio - KOTA LAGU
Construção - 2006
Bandeira - Hong Kong
Comprimento - 260 m
Boca - 32 m
Tipo - Porta container
IMO - 9322308
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