Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Trabalho retorna no TITANIC II

A Blue Star Line confirmou no início deste outono que o trabalho no transatlântico Titanic ll continuará. A Deltamarin também recomeçou o trabalho no projeto.
Deltamarin continua o trabalho em TITANIC II
A Deltamarin está revisando o projeto para garantir que a embarcação estará em conformidade com todos os regulamentos relevantes e que atenderá aos critérios de projeto da Blue Star Line. A Deltamarin será responsável pela coordenação das várias partes envolvidas na reconstrução, incluindo estaleiros, arquitetos, designers de interiores e gerentes de operação. Discussões sobre um maior envolvimento no projeto também estão em andamento.
“A Blue Star Line criará uma experiência autêntica do Titanic, proporcionando aos passageiros um navio com os mesmos interiores e layout de cabine que a embarcação original, integrando procedimentos de segurança modernos, métodos de navegação e tecnologia do século 21 para produzir o mais alto nível de conforto luxuoso. ” diz o presidente Linha Blue Star Clive Palmer.
“Por mais de 100 anos, o Titanic foi a inspiração de muitas histórias e filmes, verdadeiramente uma peça mítica da história. Nós da Deltamarin estamos entusiasmados por fazer parte do ambicioso projeto da Blue Star Line, onde o objetivo é construir o Titanic II e fazer história novamente. A Deltamarin tem o orgulho de participar deste projeto único e extremamente interessante ”, diz Janne Uotila, diretor administrativo da Deltamarin 
Fonte.Deltamarin / Vessel Finder

Nenhum comentário:

Postar um comentário