Translate

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Restos humanos foram encontrados no CONCORDIA

Mergulhadores encontraram um crânio e o ossos de uma mão dentro do navio Costa Concordia que naufragou em janeiro de 2012 na costa da Toscana.

A descoberta aconteceu um dia depois de começarem os trabalhos de buscas do garçom indiano Russel Rabello, um dos 32 mortos na tragédia e cujos restos mortais ainda não foram encontrados.

Porém, a imprensa italiana considera ''improvável'' que esses ossos pertençam a Rabello e especulam que poderiam ser de maria Grazia Trecarichi, cujo corpo foi achado decapitado e sem uma mão em outubro do ano passado durante os trabalhos de reflutuação do navio.

O naufrágio aconteceu na noite de 13 de janeiro de 2012, quando o cruzeiro, no qual viajavam 4.229 pessoas, encalhou em frente à ilha de Giglio.

O acidente provocou a morte de 32 pessoas e deixou 64 feridas.  O capitão deve responder a acusações de homicídio culposo múltiplo, abandono da embarcação e não ter informado imediatamente às autoridades portuárias sobre a colisão do navio com um rochedo.


Costa Concordia atracado em Gênova 

Após dos anos encalhado, o navio foi recolocado para flutuar no mês passado e depois foi rebocado até Gênova onde sera desmontado.

Fonte: Terra.com.br
Foto: VesselFinder.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário