Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Marinha Egípicia é atacada no Mediterrâneo

Um navio da Marinha egípcia foi atacada por homens armados no mar Mediterrâneo, de acordo com a mídia estatal. Como resultado, cinco dos marinheiros ficaram feridos, oito estão desaparecidas eo navio foi relatado para ter pegado fogo.

O acidente ocorreu cerca de 70 km do porto do norte de Damietta na  quarta-feira. Os homens armados abriram fogo a partir de barcos de pesca, enquanto o navio de guerra estava patrulhando a área.

De acordo com a mídia egípcia, os funcionários chamado o fogo de um ataque terrorista.

Até agora, 32 dos pistoleiros foram capturados e quatro foram baleados. De acordo com a agência de notícias Mena, na troca de tiros que se seguiu, três dos barcos ambos  foram destruídos. Dizia-se que Força Aérea e Marinha tinham sido mobilizados para resgatar a tripulação desaparecidos.

Mohamed Samir, o porta-voz oficial do Exército Egípcio, comentou o ataque para Youm Sabah (diário do Egito):

"Além do que foi postado sobre o ataque terrorista ... os cinco soldados que foram feridos durante o ataque foram transportados para hospitais militares para o atendimento necessário."

Ele acrescentou que as autoridades estão investigando o fato e os pistoleiros capturados estavam sendo interrogados. Ninguém assumiu a responsabilidade pelo ataque.

Fonte/fotos: VesselFinder.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário