Translate

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Navio CSCL GLOBE

CSCL Globe, a maior  cargueiro do mundo, foi apresentado, pela Hyundai Heavy Industries Co., Ltd. (HHI). Este é o  primeiro dos cinco navios de 19 mil TEUs foi ordenada a partir de maio 2013 a China Shipping Container Lines (CSCL).

O evento foi realizado ontem e contou com a presença do presidente da China Shipping Group, Xu Li Rong; o diretor administrativo da CSCL, Zhao Hong Zhou; o presidente e CEO da HHI; Choi Kil-seon, embaixador chinês na Coreia do Sul e cerca de 150 convidados.

CSCL GLOBE foi o nome dado pela esposa de Xu Li Rong.  Neste mês, CSCL Globe será entregue ao seu proprietário. O navio porta contêiner vai operar entre a  Ásia-Europa.

O motor principal controlado electronicamente 77200-cv, instalado a bordo do navio, melhora a eficiência do combustível, controlando automaticamente o consumo de combustível de acordo com as condições de mar e a velocidade do navio. Comparado a um navio de 10.000 TEU, o motor de alta eficiência irá diminuir o consumo de combustível de CSCL Globe em 20%.



Nome     -     CSCL GLOBE
Construção      -      2014
Bandeira      -     Hong Kong Hong Kong
Comprimento      -     400 m
Boca      -     58 m
Tipo      -     Porta container
IMO      -    9695121

Fonte/foto: Vesselfinder.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário