Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

VOLTA ao MUNDO a BORDO do ASUKA II

NYK Cruises Co. Ltd . Anunciou a programação para o CRUZEIRO MUNDIAL 2018 a bordo de Asuka II . Este será o 22º cruzeiro mundial (1) oferecido por Asuka II ou seu antecessor Asuka desde 1996. 

A viagem de 2018 será um cruzeiro de 102 dias partindo de Yokohama , Japão, em 25 de março de 2018, atravessando o hemisfério norte , E fazendo paradas ou navegando pela Ásia, o Canal de Suez, o Mediterrâneo, a Europa, o Atlântico, a América do Norte, o Canal do Panamá eo Pacífico. O cruzeiro incluirá um tour privado do Museu de Belas Artes em Boston, e os hóspedes também terão a opção de uma excursão privada da Capela Sistina na Cidade do Vaticano. Em Lisboa , Portugal, uma opção de passeio incluirá um jantar privado no Mosteiro dos Jerónimos. 



Oito portos serão as primeiras paragens para Asuka II: Civitavecchia , Itália; Valência , Espanha; Gibraltar ,Território Britânico de Ultramar; Bilbao , Espanha; Hamburgo , Alemanha; Halifax , Canadá; Saint John, Canadá; EBaltimore e EUA.

No ano passado, a NYK marcou o 25º ano de serviço pela marca de cruzeiros Asuka. O NYK Group continuará seus esforços para fornecer produtos de cruzeiros de alta qualidade que atendam às paixões de seus clientes. 

 Os 22 cruzeiros do mundo incluem dois cruzeiros a Ámérica do Sul e a Antártica. 

 A tarifa de cruzeiro não inclui as excursões de costa para a Capela Sistina eo Mosteiro dos Jerónimos. O número de convidados para esses eventos será limitado. 

O ASUKA II poder viaja á 21 nós, capacidade para 872 passageiros e uma tripulação de 470 pessoas e conta com 436 cabines todas com vista para o mar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário