Translate

sábado, 24 de fevereiro de 2018

General Dynamics NASSCO entrega nova base marítima expedicionária para a Marinha dos Estados Unidos

General Dynamics NASSCO entregou a quarta base marítima expedicionária, com o nome de Hershel "Woody" Williams, da Segunda Guerra Mundial, para o Comando de Sealift Militar da Marinha dos Estados Unidos. 

A construção do USNS Hershel "Woody" Williams começou em outubro de 2015 e envolveu mais de 21 mil toneladas de aço. Os projetos de navios de 784 pés de comprimento permitem que os militares e as mulheres realizem uma série de missões, incluindo medidas de contra-pirataria, operações de combate à pirataria, operações de segurança marítima, ajuda humanitária, missões de socorro em caso de catástrofe, resposta de crise do Corpo de fuzileiros marinhos e muito mais. Os helicópteros MH-53 e MH-60 e as aeronaves de rotor inclinável MV-22 são suportadas.


CLIQUE AQUI e veja videos do USNS HERSHEL "Woody" Williams 

"É um privilégio construir um navio refletindo a força, coragem e serviço dedicado do Corpo de Marines dos Estados Unidos e Woody Williams", disse Kevin Graney, presidente da General Dynamics NASSCO"Do design através da produção, a equipe NASSCO trabalhou incansavelmente para tornar este navio digno do nome de Woody, mantendo os mais altos padrões de qualidade e inovação".

A entrega segue a conclusão bem sucedida de ensaios marítimos integrados. De 15 a 19 de janeiro, a equipe da NASSCO trabalhou junto com o pessoal do governo para testar os sistemas do navio e garantir sua prontidão para a entrega à Marinha. Os testes incluíram a calibração dos sistemas de navegação e propulsão do navio, bem como demonstrações de manipulação de navios, controle de incêndio e controle de danos do navio, equipamentos de aviação, navegação e comunicação.

Comprometidos com a melhoria contínua, a NASSCO aplicou as lições aprendidas com ESB 3, USS Lewis B. Puller, durante a construção da ESB 4. A construção do ESB 5, o futuro USNS Miguel Keith, está atualmente completada em 60% e será entregue à Marinha em Março de 2019.
Fonte:Vessel Finder

Nenhum comentário:

Postar um comentário